book_icon

YoDa e HyperX criam headset personalizado em edição limitada

Para presentear fãs e parceiros, Teaser entrou no ar nesta quinta-feira, 17/12. No dia 18, streamer realizarou uma live em seu canal na Twitch para apresentar o headset resultado da collab
YoDa e HyperX criam headset personalizado em edição limitada

A HyperX e Felipe ‘Yoda’ Noronha apresentam hoje o teaser de uma série limitada de headsets personalizados. Ex-jogador de League of Legends e um dos principais streamers brasileiros, YoDa criou o design do HyperX Cloud Mix, que foi customizado com sua marca e produzido em poucas unidades pela HyperX.
“É muito bacana ter um headset com meu logo e poder presentear as pessoas que fizeram e fazem a diferença na minha carreira no mundo gamer”, conta YoDa. “Pensamos em algo único e exclusivo, e que represente meu agradecimento. Na sexta-feira, dia 18, farei uma live no meu canal na Twitch para mostrar os detalhes do modelo e explicar quem poderá ter uma unidade.”
A live promete surpresas: o primeiro presenteado será revelado na ocasião. Os “YoDistas”, parceiros de longa data do streamer, vão saber como deverão se aplicar para concorrer a um headset, já que a edição limitada do HyperX Cloud Mix by YoDa não estará à venda.
“É a primeira vez que personalizamos um produto com a marca de um streamer brasileiro. Queremos sempre elevar nossas parcerias de sucesso ao máximo e o ‘Headset Y’ vem coroar uma parceria que já vai pro seu terceiro ano de trabalho”, afirma Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing estratégico da HyperX na América Latina. “É um prazer e um orgulho patrocinar o YoDa, que tem um trabalho de alta qualidade no mercado gamer. Temos certeza que os fãs vão adorar esse headset que foi personalizado com muito carinho para os parceiros que acompanham o YoDa desde o começo.”
YoDa faz parte do time de embaixadores da HyperX no Brasil e do time global HyperX Heroes . Também com o apoio da HyperX, YoDa é o presidente do Instituto YoGamers do Bem , organização sem fins lucrativos que atende 80 alunos, entre 10 e 16 anos, matriculados em escolas públicas do estado de Minas Gerais, promovendo a inclusão digital, o conhecimento do universo gamer e a transformação sociocultural.
Felipe “YoDa” Noronha com o ‘Headset Y’ – Crédito: Divulgação/ YoDa
Serviç0
www.hyperxgaming.com/br
www.sehloiro.com
 

Fabio Bottallo

Felipe ‘Yoda’ Noronha

headset personalizado

HyperX

Teaser

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento