book_icon

Zyxel lança ONU Wi-Fi AC2100

Compatível com as OLT’s do mercado, lançamento traz flexibilidade de operação para o parque tecnológico de provedores
Zyxel lança ONU Wi-Fi AC2100

mão que projeta conexão do mundoA Zyxel, multinacional taiwanesa especializada em soluções de conectividade e redes corporativas, está expandindo seu portfólio no Brasil e acaba de lançar sua ONU Wi-Fi AC2100. O modelo PMG5705-T10A opera com excelência com as principais OLT’s disponíveis no mercado, trazendo o poder de escolha para a mão do provedor e permitindo que o cliente decida com quais marcas deseja operar.
Com 4 portas LAN Giga, 1 porta FXS e 1 porta GPON, o lançamento tem configuração fácil e intuitiva, suporta TR-069, o que permite o aprovisionamento de forma remota, além de recursos triple play (voz, vídeo e dados) e chipset Wi-Fi Quantenna, uma das melhores marcas do mercado.
Serviço
www.zyxel.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.