book_icon

Schneider Electric avança no gerenciamento de TI híbrida com o EcoStruxure

Novas soluções e melhorias de software tornam operações a distância mais seguras, eficientes e confiáveis
Schneider Electric avança no gerenciamento de TI híbrida com o EcoStruxure

A Schneider Electric, empresa global na Transformação Digital da gestão e automatização da energia, avança na gestão e no monitoramento remotos de centros de dados e implementações de computação de ponta com uma tripla gama de inovações para operações mais eficientes e seguras. Com isso, a empresa melhora sua plataforma de gestão EcoStruxure IT Expert com avaliação da saúde das baterias UPS com suporte de Inteligência Artificial, um avanço da capacidade de previsão da indústria.
Além disso, para tornar a gestão e o monitoramento remotos ainda mais acessíveis a todos os clientes, a Schneider Electric anuncia que seu Smart-UPS está agora disponível com um cartão de gestão de rede 3 (NMC3) pré-instalado para cybersegurança avançada. Em virtude da crescente necessidade de gestão remota em ambientes de computação de borda distribuída ou hiperconvertidos, a companhia anuncia também a NetShelter 9000 Series Switched Rack Power Distribution Unit (PDU), que oferece maior confiabilidade de gestão remota numa gama de temperaturas mais ampla. As três últimas introduções da Schneider Electric tornam o monitoramento e a gestão remota mais robustos e seguros para os operadores de TI em todo o mundo.

A simples introdução de conhecimento de dados num sistema de IA não produz resultados porque é essencial esclarecer quais devem ser analisados para resolver problemas específicos  

“A Schneider Electric tem estado sempre na vanguarda da inovação, e desde o lançamento da nossa plataforma de TI EcoStruxure, simplificamos as operações remotas na nuvem e na borda”, afirma Jonathan Healey, VP e diretor-geral de Softwares e Sistemas de Gestão da Schneider Electric. “Com esses melhoramentos, impulsionamos a mais recente tecnologia para ajudar os clientes de centros de dados e TI a ser mais preditivos e a proporcionar continuidade de negócio a partir de qualquer lugar, a qualquer momento.”
EcoStruxure IT Expert é a solução de gestão de centros de dados da próxima geração da Schneider Electric com gestão remota a partir de praticamente qualquer dispositivo — telefone, tablet ou PC doméstico. Permite que os centros de dados mantenham operações e disponibilidade quando o pessoal mínimo, ou nenhum qualificado, está disponível no local.
A avaliação da saúde da bateria UPS da Schneider Electric permite maior capacidade de previsão.
Os clientes não sabiam exatamente quando a sua bateria UPS iria falhar ou acabar — até agora. O EcoStruxure IT Expert avalia a saúde das baterias e fornece uma visão por meio de um cartão de pontuação que prevê o fim da vida útil delas com base nas condições específicas dessa UPS. Esse avanço na capacidade de previsão também gera recomendações de ações para melhorar a pontuação de saúde e a vida útil das baterias, evitando que elas parem sem planejamento.
A simples introdução de conhecimento de dados num sistema de IA não produz resultados porque é essencial esclarecer quais devem ser analisados para resolver problemas específicos. O que torna possível a capacidade preditiva e as ações recomendadas de avaliação da saúde das baterias da EcoStruxure IT Expert UPS é a imensidão de dados da Schneider Electric, que recolhe dados de milhões de dispositivos ligados. Com a perícia da Schneider Electric, os dados são normalizados e aproveitados para descobrir conhecimentos valiosos.
APC Smart-UPS agora com Cybersecurity melhorada
Todos os APC Smart-UPS que podem receber a placa NMC3 são EcoStruxure-Ready, o que permite aos clientes monitorar e gerir remotamente sua infraestrutura física de TI a qualquer momento e a partir de qualquer lugar, com segurança cibernética avançada e melhor desempenho com um novo processador de conexão ethernet de 1GB Características avançadas de como o aumento da segurança da senha com credenciais mais estritas e configurações forçadas de política de senha mantêm os dados sensíveis seguros.
Ligar e desligar remotamente os pontos de venda com PDUs Switch Rack
O PDU NetShelter 9000 Series Switch Rack é um produto novo, disponível mundialmente, concebido com computação de ponta e os fornecedores de nuvens e serviços. Esse PDU de prateleira inteligente, com NMC3 e os primeiros pontos híbridos da indústria classificados para temperaturas mais elevadas, permite aos clientes manter a energia enquanto operam em ambientes desafiados por densidades de energia mais altas, temperaturas e dispositivos adicionais conectados. As novas PDUs são EcoStruxure-Ready, ostentam precisão de medição de 1%, conectividade sem fios, e são capazes de ligar e desligar tomadas remotamente, bem como reiniciar servidores conectados em vários dispositivos e múltiplos locais por meio do EcoStruxure IT Expert. Em última análise, isso poupa a necessidade de viagens ao local, ou a manutenção de pessoal no local para realizar a mesma tarefa.
O EcoStruxure da Schneider Electric permite que todas essas inovações avancem coletivamente no gerenciamento e monitoramento remoto de Data Centers. EcoStruxure IT Expert é vendido por meio de parceiros e distribuidores locais. Por um tempo limitado, os clientes podem experimentar o software e a avaliação do estado da bateria do UPS gratuitamente por 30 dias, criando uma conta EcoStruxure IT.
Serviço
www.ecostruxureit.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.