book_icon

Empregos: empresas de tecnologia têm mais de 60 vagas abertas

De programas de estágio a contratações de profissionais seniores para atividades meio e fim, a área de TI segue ampliando operações em meio à pandemia
Empregos: empresas de tecnologia têm mais de 60 vagas abertas

Linha de frente nas demandas urgentes de digitalização da nossa economia, o setor de TI segue expandindo operações e contratando profissionais, na contramão da retração instaurada no mercado por conta da pandemia.
De acordo com apuração realizada em novembro pela Kenoby, software para a gestão de ponta a ponta do recrutamento e seleção das empresas, nos últimos três meses, houve um aumento de 14,4% na abertura de vagas de tecnologia no país, confirmando a TI como uma área aquecida e promissora para o ano que vem. Confira as oportunidades em aberto:
Gerenciamento de API
Sensedia,
plataforma de API Management no Brasil, abriu 24 vagas em diversas áreas como tecnologia, Marketing, People, Pre-Sales, para as quais pessoas de todo o Brasil podem se candidatar, além de programa de estágio para as filiais de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Para a companhia, é importante que os especialistas sejam apaixonados por tecnologia e tenham vontade de revolucionar o mercado, levando a marca cada vez mais longe.
Classificada como Visionária pelo Gartner e Strong Performer e Líder em Soluções Estratégicas pelo Forrester, a Sensedia atua como um dos principais vendors de APIs no mundo. Alguns de seus clientes são: Natura, Cielo, Sulamérica, Via Varejo, Banco Original, Banco Neon, AME Digital, Starbucks, BRF, Fleury, Osklen e Arcos Dorados (McDonald’s)
Vagas abertas:
Consulting
Arquiteto Corporativo, Arquiteto de API & Microservices, Arquiteto de Integração, Arquiteto de Solução, Arquiteto Node.JS, Desenvolvedor Java Jr., Desenvolvedor Java Pleno, Desenvolvedor Java Sr., Desenvolvedor NodeJs, Java Developer, QA Automação de Testes, Scala Backend Developer e Team Leader
Customer Success
API Specialist – Technical Customer Success
Marketing
Business Intelligence Analyst
People
Analista de Endomarketing Pleno, Analista de Endomarketing Pleno
Pre-sales
Analista de Endomarketing Pleno, Solutions Architect (EMEA)
Product Engineering
Cloud Analyst, Developer Backend Pleno, Developer Backend Pleno, Team Leader
Programa de Estágio
Estagiário Comercial, Estagiário de Desenvolvimento Campinas, Estagiário de Desenvolvimento Campinas, Estagiário de Desenvolvimento Rio de Janeiro, Estagiário de Design Gráfico, Estagiário de Pré-vendas
Suporte e Operações
Sustentação de APIS – Analytical Deep Diver
Marketing Digital
A RTB House é uma empresa global que fornece tecnologias de marketing de ponta para as principais marcas do mundo. Seu mecanismo exclusivo de compra de anúncios é o primeiro e único no mundo a ser totalmente alimentado por algoritmos de Deep Learning, permitindo que os anunciantes alcancem excelentes resultados e maximizem suas metas no curto, médio e longo prazo.
Fundada em 2012, a RTB House possui equipe composta por mais de 750 especialistas em mais de 30 cidades em todo o mundo: incluindo Nova York, Londres, Tóquio, Cingapura, São Paulo, Moscou, Istambul, Dubai e Varsóvia. A empresa opera mais de 2.000 campanhas para clientes nas regiões EMEA, APAC e Américas.
No Brasil desde 2015, a companhia atende clientes como Natura, Marisa, Centauro, Dafiti e Elo7. Atualmente, possui 4 vagas em aberto para Brasil e Latam nas áreas de RH, TI e vendas para profissionais de São Paulo. Por conta da pandemia, 100% das equipes estão atuando em regime de home office.
Vagas abertas:
Coordenador Técnico de Contas
Engenheiro de Soluções Técnicas
Especialista em capacitação de vendas Latam
Parceiro de negócios de RH da Latam
Tecnologia Tributária e Fiscal
Com 29 anos de experiência no mercado, a Synchro é uma das mais conceituadas empresas de soluções de conformidade tributária e fiscal no Brasil, com oferta Cloud e On Premises em uso por mais de 400 grupos comerciais no país, com clientes como Accor Hotels, C&A, Senac e Volkswagen.
Desde o início da pandemia, toda a sua operação, que compreende escritórios em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Recife e João Pessoa, passou a atuar em regime de home office a fim de garantir o bem estar para seus colaboradores, motivo pelo qual as 17 vagas em aberto no momento são, em princípio, para trabalho remoto.
Podem se candidatar profissionais dos segmentos de tecnologia com foco em desenvolvimento de sistemas e na área financeira e/ou tributária fiscal. A Synchro receberá as candidaturas até 12/12/2020.
“Com todos os desafios enfrentados em 2020, seguimos com novos projetos e estamos contratando novos talentos”, afirma Maristela Ribeiro, gerente de recursos humanos da Synchro, que continua, “não temos previsão de retorno às atividades presenciais, mas asseguramos que a segurança dos colaboradores será sempre uma prioridade.
Vagas abertas:
– 4 vagas para Desenvolvedores em João Pessoa, Campina Grande e Região.
– 3 vagas para Desenvolvedores em São Paulo e Região.
– 2 vagas para Consultores técnicos no Rio de Janeiro e Região.
– 2 vagas para Analistas de Testes em São Paulo e região.
– 2 vagas para Analistas de Testes em Campinas e região.
– 2 vagas para Analistas Funcionais Fiscais em São Paulo e Região.
– 2 vagas para Consultores Funcionais em São Paulo e Região.
Automação e Operações Inteligentes
A Icaro Tech, empresa referência em operações inteligentes e automação está com 9 vagas abertas para atuação em São Paulo, Campinas e, para muitas dessas vagas, existe a possibilidade de se trabalhar remotamente. Com mais de vinte anos de atuação, a empresa oferece soluções e serviços para operações de telecomunicações, TI, finanças, energia, dentre outros segmentos.
Uma das pioneiras no Brasil no desenvolvimento de inteligência artificial aplicada aos negócios, a Icaro Tech, por meio de tecnologias próprias e de parceiros globais, como IBM, BMC, ClickSoftware, Qlik, Splunk e Accelera Labs, tem sido responsável por transformar o dia a dia das operações de grandes empresas. Entre elas, estão: Algar Telecom, British Telecom, Cielo, Claro, Coamo, Embratel, Europ Assistance, Fundação Bradesco, Grupo Boticário, Itaú-Unibanco, Light, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Motorola Solutions, Nextel, Odontoprev, Oi, Porto Seguro Seguros, Sky, Smiles, TecBan, TIM, Telefonica/ Vivo, entre muitas outras.
Vagas abertas:
Account Executive – São Paulo/SP
Analista de Sistemas Júnior – Fault Management – Campinas/SP
Analista de Sistemas Júnior- Java – Campinas/SP e Remoto
Analista de Sistemas Pleno – Fault Management – Campinas/SP
Analista de Sistemas Pleno – Rules & Integration – Campinas/SP
Arquiteto de Sistemas – Campinas/SP e Remoto
Arquiteto de Sistemas – DevOps – Campinas/SP e Remoto
Desenvolvedor Backend Pleno – Campinas/SP e Remoto
Estágio Superior Campinas/SP
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.