book_icon

Ativa Investimentos acelera TD com Comunicação em Nuvem da Instant Solutions

Plataforma possibilita atendimento personalizado aos clientes, com qualidade e "compliance"
Ativa Investimentos acelera TD com Comunicação em Nuvem da Instant Solutions

A Ativa Investimentos, corretora de valores com mais de 35 anos de atuação, acelerou a adoção de ferramentas e soluções para a sua Transformação Digital durante a pandemia. Uma das soluções adotadas para dinamizar e tornar a comunicação mais eficiente com clientes e colaboradores foi a “Instant Cloud Communication” – plataforma multicanal de comunicação em Nuvem da Instant Solutions.

Oferecer mobilidade e flexibilidade de trabalho para os nossos colaboradores é essencial para a Transformação Digital  

A Ativa é um dos exemplos das empresas e segmentos que aceleraram ainda mais a adoção de ferramentas de Transformação Digital ao longo de 2020, de olho em maior velocidade e aderência à legislação. A plataforma de comunicação multicanal em nuvem da Instant ajudou no sentido de dinamizar o processo de comunicação com os clientes, sem descuidar das necessidades específicas de “compliance” que a corretora possui.
De acordo com Diego Cerqueira, CTO da Ativa Investimentos, ter à disposição um parceiro que constrói soluções de forma ágil é muito importante para os projetos de expansão da empresa. “Oferecer mobilidade e flexibilidade de trabalho para os nossos colaboradores é essencial para a Transformação Digital. Isso nos motivou a buscar uma solução de telefonia digital que nos permitisse ter agilidade, disponibilidade e qualidade, sem abrir mão da segurança. A plataforma da Instant facilitou esta transição, atendendo às nossas necessidades, possibilitando uma gestão centralizada das soluções de voz e gerando redução de custos com a telefonia”, comemora.
Segundo Paulo Mannheimer, CEO da Instant Solutions, “nossa plataforma é muito robusta, flexível e escalável. Por sermos multicanal, podemos registrar todos os contatos com clientes e parceiros, mesmo com muitos atendentes e agentes trabalhando fora dos escritórios”, aponta.
Serviço
www.instant.com.br
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.