book_icon

Executivos da Huawei: soluções de Transformação Digital durante o 5X5 TEC Summit

De 7 a 11 de dezembro, executivos da Huawei participam do 5x5 TEC Summit, evento online gratuito, com apresentações de soluções para os setores financeiro, governamental e de energia
Executivos da Huawei: soluções de Transformação Digital durante o 5X5 TEC Summit

Há 22 anos no Brasil, a Huawei tem na Transformação Digital sua principal contribuição ao País. Por isso, participa ativamente de fóruns para debater e compartilhar conhecimento com o intuito de alavancar o desenvolvimento social e econômico da sociedade. De 7 a 11 de dezembro, executivos da Huawei participam do 5×5 TEC Summit, evento online gratuito, com apresentações de soluções para os setores financeiro, governamental e de energia. As inscrições podem ser feiras em https://www.5x5tecsummit.com.br/www/index.html#inscricao.
No dia 07 de dezembro, a digitalização de serviços públicos, cidades inteligentes e o uso da tecnologia para as compras públicas estarão no centro da programação que terá às 10:30h a palestra sobre Transformação Digital no Governo, por Ricardo Mansano, Executivo da Huawei de Soluções para Governo. Com vasta experiência no mercado de Tecnologia da Informação, com atuação especial nas áreas de Software, Consultoria e Hardware, Ricardo vai compartilhar sua expertise em soluções como Cidades Inteligentes, Segurança Pública, Mobilidade Urbana, Saúde e Educação.
A Energia é o tema do dia 09 de dezembro, que vai debater os mercados de geração e distribuição, necessidades urgentes de modernização das plantas e a busca de fontes renováveis de energia. Às 11:40h, o gerente de Produto da Huawei para Energia, Flávio Hott, irá apresentar a inovação em soluções que proporcionam melhor desempenho operacional e ampliam a sustentabilidade das plantas.
Já no dia 10 de dezembro, às 9h, o setor financeiro entra em pauta para discutir temas, entre outros, como a chegada do Pix, open banking, a adequação financeira à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) e a automatização do atendimento. Com experiência internacional no setor e foco em otimização de planos estratégicos, o diretor de negócios da Huawei, Airton Melo, vai apresentar a experiência chinesa de pagamentos digitais e propostas para o avanço da transformação digital no mercado financeiro, a partir de soluções implementadas em países como o Brasil, EUA, Chile, Colômbia, Argentina, Japão e China.
O 5×5 TEC Summit irá reunir executivos, gestores públicos, profissionais e pesquisadores do mercado em torno de temas dos setores de Energia, Entretenimento, Financeiro, Governo e Saúde.
Serviço
Evento: 5×5 TEC Summit
Data: De 7 a 11 de dezembro
Programação: https://www.5x5tecsummit.com.br/www/index.html#programacao

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.