book_icon

Capgemini fortalece parceria estratégica com a Microsoft no Brasil

Parceria visa alavancar tecnologias na nuvem para apoiar a Transformação Digital dos clientes
Capgemini fortalece parceria estratégica com a Microsoft no Brasil

A Capgemini no Brasil anunciou que está transformando seu relacionamento de longa data com a Microsoft no País em uma parceria estratégica, com foco em soluções de trabalho remoto, migração para a Nuvem, continuidade de negócios e segurança, e projetada para ajudar os clientes a alavancar novas oportunidades em tecnologias digitais. Como parte da parceria, a Capgemini no Brasil pretende expandir o treinamento da Microsoft para 1.000 profissionais.
“Vamos replicar a parceria de muito sucesso que temos com a Microsoft nos Estados Unidos e na Europa e nossa ambição de crescimento é grande; esperamos fazer da Capgemini a consultoria número um em serviços na nuvem no Brasil. Acreditamos no sucesso das iniciativas conjuntas projetadas com a Microsoft, combinando o portfólio abrangente da Microsoft e as soluções integradas da Capgemini”, disse Juliana Almeida, Vice-Presidente de Infraestrutura e Operações em Nuvem da Capgemini no Brasil.

No final, os clientes terão uma série de vantagens operacionais, tanto no sentido das soluções como da excelência do nível de serviço

Entre as soluções que serão potencializadas, como parte dessa iniciativa estratégica, estão a migração e modernização de aplicativos para a Nuvem, Data Center Transformation, segurança na Nuvem, melhor experiência para os funcionários, implementação do SAP S/4 Hana na Nuvem Azure e automação inteligente e workflow. No final, os clientes terão uma série de vantagens operacionais, tanto no sentido das soluções como da excelência do nível de serviço.
“O Grupo Zaffari, em um dos seus principais segmentos de atuação, os supermercados, sempre primou pela excelência no atendimento aos seus clientes. Para modernizar nossos serviços de tecnologia e dar mais agilidade tanto para clientes quanto para nossas áreas de negócios, escolhemos a Capgemini Brasil para contribuir com nossa jornada de transformação digital, por meio dos serviços de gerenciamento de nuvem Microsoft Azure”, disse Luis Antonio Janssen, CIO do Grupo Zaffari.
“Estamos muito felizes que a Capgemini no Brasil faça parte do ecossistema de parceiros da Microsoft formado hoje por cerca de 25 mil empresas. Acreditamos que as soluções desenvolvidas em conjunto devem beneficiar nossos clientes e, por meio dessa parceria, daremos mais um passo importante para cumprir a missão da Microsoft de capacitar cada pessoa e organização no planeta para alcançar mais”, disse Danni Mnitentag, vice-presidente de parceiros e canais da Microsoft Brasil.
“A Capgemini é grande, mas temos um espírito empreendedor – somos rápidos, não temos medo de resolver problemas complexos e gostamos de projetos ousados. E como as soluções integradas estão cada vez mais conectadas, a amplitude e a força das soluções Microsoft são a base ideal para conectar nosso portfólio e aumentar os benefícios de negócios oferecidos aos nossos clientes”, disse José Falcão, Vice-Presidente de Operações de Aplicações da Capgemini no Brasil.
Serviço
www.capgemini.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.