book_icon

Topmind abre mais de 70 vagas para especialistas em TI do Brasil e do exterior

Empresa procura profissionais especializados em Inovação, Gestão de Projetos e Desenvolvimento para projetos no Brasil, Argentina, Chile e México
Topmind abre mais de 70 vagas para especialistas em TI do Brasil e do exterior

A Topmind, uma das empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia a abertura de mais de 70 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) de diversas regiões do Brasil e em países como Argentina, Chile e México. A lista completa de oportunidades e as características de cada posição estão disponíveis no link: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.
Com sólida atuação no Brasil e em toda a região das Américas, a Topmind está intensificando a busca por profissionais com perfil adequado à cultura da companhia. “Queremos oferecer o melhor serviço para nossos clientes. Para isso, queremos atrair e reter cada vez mais profissionais que brilhem diante dos desafios que a era digital apresenta diariamente”, afirma Sandra Maura, CEO da Topmind, destacando a busca por pessoas interessadas em oportunidades de crescimento e aprendizado junto a especialistas de alto nível e dispostos a enfrentar desafios. Esse é nosso grande compromisso.

Vale destacar, ainda, que as oportunidades vão desde contratos temporários, com possibilidade de prorrogação, até posições fixas, incluindo benefícios compatíveis com o mercado  

As oportunidades oferecidas pela Topmind são para as posições de Desenvolvedores e Arquitetos de RPA, Consultores SAP. Analista de Sistemas GeneXus, Analistas de Rede e de Infraestrutura, Gerente de Projetos, Scrum Master, PMO, Agile Coach e Innovation Analyst. Outras vagas em destaque são para Designer e Arquiteto da informação UX/UI, Desenvolvedor Back-End para integrações, DevOps Analyst, Arquiteto e Desenvolvedor Hybris, Professional Data Engineer e Arquiteto de Dados com foco em Cloud.
Para todas as vagas, a Topmind busca profissionais que possuam as habilidades e os conhecimentos específicos necessários para suas áreas de atuação, capacidade para resolução estratégica de problemas e trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.
Vale destacar, ainda, que as oportunidades vão desde contratos temporários, com possibilidade de prorrogação, até posições fixas, incluindo benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, o profissional contará com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e Américas Latina e do Norte.
Os candidatos interessados devem enviar seu currículo atualizado para o e-mail [email protected]. Para mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, acesse nosso LinkedIn: @topmind ou acesse o site: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.