book_icon

Ex-Vivo, Adrian Galeti assume a liderança técnica da DialMyApp Brasil

O executivo coordenará as áreas de implementação, suporte e segurança
Ex-Vivo, Adrian Galeti assume a liderança técnica da DialMyApp Brasil

A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, anuncia a contratação de Adrian Galeti como Gerente Sênior de Operações. O executivo ficará responsável pelas operações de implementação, suporte técnico e segurança de toda a operação Brasil, respondendo diretamente à CEO no Brasil.
Com sólida experiência nas áreas de marketing, produtos e digital em empresas como Vivo, Elavon, SKY, Smiles e Brinquedos Estrela, o executivo tem 16 anos de experiência e já atuou no desenvolvimento de produtos e serviços digitais, em conjunto com equipes internacionais.

Minha função é traduzir toda a tecnologia, simplicidade e inovação das soluções oferecidas pela DialMyApp em resultados concretos para nossos clientes atuais e novos  

Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, a contratação de Adrian Galeti para a liderança técnica no território, tem como objetivo a implementação do roadmap de todas as soluções da DialMyApp, como também superar os desafios relacionados a entrada da plataforma no mercado de pequenas e médias empresas. “Adrian é um profissional excepcional, que atua sempre fora da zona de conforto, constantemente estimulado por inovação. Em poucos dias já ficou completamente integrado ao time dentro e fora do Brasil”, destaca a executiva.
Hoje, a solução da DialMyApp é utilizada por mais de 60 empresas no País e neste mês de novembro superou a marca de 120 milhões de smartphones habilitados. Sua tecnologia, a Digital Call DialMyApp, consiste em abrir um menu de autosserviço na tela do aparelho quando o consumidor liga para o número do call center das empresas clientes.
A missão de Galeti é suportar o forte crescimento da empresa mantendo o alto nível de satisfação dos clientes. “Minha função é traduzir toda a tecnologia, simplicidade e inovação das soluções oferecidas pela DialMyApp em resultados concretos para nossos clientes atuais e novos. Além de monitorar suas demandas sob a ótica de Segurança e LGPD”, ressalta o executivo.
Adrian Galeti é Pós-Graduado em Marketing, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo e em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pela Universidade Santa Cecília.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital