book_icon

DigiCert Enterprise PKI Manager aprimora a segurança para trabalho remoto

Com automação e implantação flexível para ambientes locais e em Nuvem, o Enterprise PKI Manager ajuda as organizações a implantar facilmente Certificados Digitais para proteger usuários, dispositivos e aplicativos
DigiCert Enterprise PKI Manager aprimora a segurança para trabalho remoto

A solução Enterprise PKI Manager da DigiCert ONE da DigiCert, fornecedora  mundial de soluções TLS / SSL, IoT e PKI, oferece suporte à segurança para o trabalho remoto por meio da automação de certificados para autenticação em escala e criptografia de dados de funcionários e seus dispositivos. Um recente estudo da Gartner mostra que 74% dos CFOs pretendem mudar parte das equipes para home office definitivo. Os Certificados Digitais são uma solução comprovada e amplamente adotada para autenticação segura e são suportadas por uma variedade de dispositivos, plataformas e sistemas operacionais.
Muitas organizações usam sistemas CA privados em suas redes, contando com o gerenciamento manual de certificados que geralmente leva a erros ou desligamentos, além de equipes sobrecarregadas. O Enterprise PKI Manager torna mais fácil o gerenciamento e uso de Certificados Digitais para proteger todos os funcionários, dispositivos e dados que se conectam à rede, e pode ser implantado como uma solução local ou em nuvem gerenciada diretamente pelo cliente ou pela DigiCert.

O Enterprise PKI Manager oferece uma abordagem flexível e unificada para o gerenciamento de PKI em escala  

“A solução oferece recursos inteligentes de automação e integração que as empresas precisam para apoiar os funcionários com segurança onde quer eles estejam”, explica o vice-presidente sênior de produto da DigiCert Brian Trzupek. “Personalizável e compatível com uma variedade de soluções de gerenciamento de dispositivos móveis, o Enterprise PKI Manager permite que nossos clientes gerenciem toda a sua força de trabalho remota e dispositivos de um sistema PKI para melhor proteger os usuários e seus dispositivos, bem como dados, e-mail e aplicativos.”
O Enterprise PKI Manager oferece uma abordagem flexível e unificada para o gerenciamento de PKI em escala. Com ele, as companhias podem habilitar a assinatura digital para grandes volumes de usuários e dispositivos rapidamente, utilizando uma arquitetura nativa da nuvem em contêineres que implanta rapidamente certificados digitais sob demanda.
A solução dá às organizações a capacidade de ativar dispositivo automatizado baseado em API e registrar usuário com certificados digitais, integrar-se às principais plataformas MDM/UEM para registro e gerenciamento de dispositivos seguros e proteger e-mails com autenticação e criptografia por meio de certificados S/MIME.
Também habilita a assinatura segura de documentos nos ambientes de rede física e virtual da organização e
integra com outros gerenciadores de fluxo de trabalho DigiCert ONE para assinatura de código seguro para software e segurança de dispositivo IoT.
A DigiCert está continuamente inovando para desenvolver soluções abrangentes para o trabalho remoto, e iniciativas de integração estão em vigor com uma variedade de parceiros líderes de MDM, UEM e cartões inteligentes.
Enterprise PKI Manager é baseada na DigiCert ONE, uma plataforma de gerenciamento de PKI desenvolvida com arquitetura e tecnologia nativas da nuvem para ser o serviço de infraestrutura de PKI para resolver os desafios de segurança atuais. Lançada em 2020, ela oferece várias soluções de gerenciamento e é projetada para todos os casos de uso de PKI. Sua flexibilidade permite que seja implantada no local ou na Nuvem para atender a requisitos rigorosos, integrações personalizadas e necessidades de airgap. Ela também implanta volumes extremamente altos de certificados rapidamente, usando uma infraestrutura robusta e altamente escalonável. DigiCert ONE ainda oferece gerenciamento centralizado de certificado de dispositivo e usuário ponta a ponta, uma abordagem moderna para PKI para fornecer confiança em arquiteturas de TI dinâmicas.
Serviço
digicert.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.