book_icon

IBM compra consultoria e aposta em Nuvem híbrida

A TruQua é parceira SAP especializada no fornecimento de soluções financeiras e analíticas
IBM compra consultoria e aposta em Nuvem híbrida

Como parte da estratégia de crescimento em Nuvem híbrida para impulsionar a Transformação Digital dos clientes, a IBM anunciou nesta segunda-feira (16/11) que chegou a um acordo definitivo para adquirir a TruQua Enterprises, parceira de desenvolvimento SAP na área de consultoria e serviços de TI, especializada no fornecimento de soluções financeiras e analíticas para empresas Fortune 500. Os termos financeiros do acordo não foram revelados.
Esta aquisição aprimora a experiência da IBM na migração de plataformas financeiras para SAP de forma a ajudar as empresas a modernizar seus processos financeiros e estar na vanguarda da inovação do setor. A mudança de sistemas corporativos legados e processos em silos para funções financeiras integradas e otimizadas baseadas em Nuvem, como fluxo de caixa, orçamento e consolidações, é crítica neste mercado em rápida evolução.

Por meio de sua parceria de longa data com a SAP, a IBM concluiu mais de 5,5 mil projetos SAP bem-sucedidos e ajudou mais de 400 empresas a transformar seus sistemas corporativos com SAP S/4Hana  

A TruQua permitirá que a IBM amplie sua experiência e recursos de consultoria para ajudar os clientes a implementar soluções SAP, que irão melhorar e automatizar fluxos de trabalho de gestão financeira, aumentar a eficiência operacional e, em última análise, conduzir uma transformação em toda a empresa através da adoção de SAP S/ 4Hana, a última geração da suíte de negócios ERP da SAP.
“Nossos clientes estão reinventando seus principais processos financeiros com recursos em Nuvem, IA e outras tecnologias exponenciais para gerar maior valor para suas organizações. A aquisição da TruQua fortalece ainda mais a profunda experiência global da IBM em finanças e demonstra nosso compromisso contínuo em apoiar as iniciativas estratégicas dos diretores financeiros”, disse Rahul Kalia, Global Managing Partner, Enterprise Cloud Applications da IBM Services. “Aproveitaremos a vasta experiência da TruQua em soluções SAP S/4Hana Finance & Group Reporting para oferecer melhores resultados de negócios, possibilitados por fluxos de trabalho inteligentes e Nuvem híbrida”, comentou o executivo.
Por meio de sua parceria de longa data com a SAP, a IBM concluiu mais de 5,5 mil projetos SAP bem-sucedidos e ajudou mais de 400 empresas a transformar seus sistemas corporativos com SAP S/4Hana. Em junho, a IBM anunciou a próxima evolução de sua parceria com a SAP, revelando novas ofertas da indústria projetadas para ajudar as empresas a acelerar a modernização de fluxos de trabalho e sistemas.
Este último anúncio baseia-se nesta colaboração, infundindo experiência funcional em finanças para impulsionar a transformação de negócios mais rápida, enquanto orienta os clientes por meio de decisões corporativas de missão crítica, incluindo fluxos de trabalho inteligentes, migração de carga de trabalho, segurança, hospedagem e serviços gerenciados.
A TruQua há muito defende uma abordagem de finanças em primeiro lugar para iniciar a jornada S/4Hana, alavancando soluções financeiras e analíticas, como SAP Central Finance (CFIN), como um ponto de entrada para uma transformação empresarial. Além disso, a TruQua é especializada em estratégias de roadmap, implementações de projetos, suporte pós-go-live e soluções de software nas áreas de SAP Central Finance (CFIN), S/4Hana Finance for Group Reporting, SAP Analytics Cloud, SAP Cloud Platform, Machine Learning e outras tecnologias inteligentes.
Serviço
www.ibm.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.