A Microsoft Brasil nomeou Marcelo Menta como vice-presidente de Vendas de
Marcelo tem mais de 25 anos de experiência no setor de Tecnologia, Vendas e Marketing, desenvolvimento de produtos, em serviços de Consultoria e na experiência com clientes, incluindo gestão de P&L, liderando equipes de alto desempenho no Brasil e América Latina.
“Estou muito feliz em aceitar esse novo desafio e liderar uma equipe de profissionais extremamente competentes e dedicados. Tenho como objetivo apoiar a Transformação Digital dos nossos clientes e auxiliá-los em seus processos de inovação”, afirma Menta.
Antes de assumir o novo cargo na Microsoft, o executivo atuou como country manager em algumas subsidiárias brasileiras de empresas de tecnologia como Genesys, Intel CyberSecurity (ex-McAfee
O executivo é formado em Eletrônica Digital, pós-graduado em Marketing Estratégico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo e com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. Também cursou o Programme de Gestion Avancée, P.G.A.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo