book_icon

Evento online: LGPD, segurança da informação e cibersegurança

3º edição do Summit Sec acontece nos dias 27 e 28 de novembro e reunirá executivos, empreendedores e líderes do mercado brasileiro
Evento online: LGPD, segurança da informação e cibersegurança

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) está sendo um sonho para alguns e um pesadelo para outros. Aqueles que já entenderam sua importância e estão bem direcionados com as suas consultorias podem se considerar seguros. Já os que não estão em conformidade com a lei ou ainda nem sabem como começar precisarão, rapidamente, se capacitar para continuar suas operações lidando com dados pessoais de seus clientes. O Summit Sec, promovido pelo Grupo Daryus, tem como objetivo abordar a LGPD, proteção e privacidade de dados, além de ataques cibernéticos e outros temas que estão em alta e são de extrema importância para todas as camadas de um negócio.
O evento está em sua terceira edição e acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro, das 9h às 18h30. Esse ano, com uma dinâmica diferente. O primeiro dia será de palestras, painéis e debates ao vivo com profissionais renomados e atuantes nos temas discutidos. Já o segundo dia será tomado por workshops que discutirão mais a fundo os impactos da LGPD em alguns setores do mercado. Discussões sobre a realidade dos cenários para as áreas de Recursos Humanos, Marketing, Jurídico e outras serão conduzidas por especialistas de mercado como Claudio Dodt – especialista em Segurança e Proteção de Dados, Rodrigo Coutinho – Diretor de Gestão de Risco, Governança e Segurança da Informação do Tribunal de Contas da União, Emerson Predolim – Advogado, DPO e especialista em Proteção de Dados e Direito Digital, Thiago Bordini – Diretor de Inteligência Cibernética, Ricardo Tavares – Especialista em Cibersegurança e outros profissionais já confirmados.
O Summit Sec promete ajudar os participantes a entenderem o real cenário de Segurança e Privacidade da Informação no Brasil e como profissionais e empresas podem se adequar às mudanças proposta na lei. “Fomos um dos primeiros a falar sobre LGPD, em 2018, com temas relevantes e inovadores para aquela época. Hoje, vemos cenários e tendências que se concretizaram. O Summit Sec, deste ano, trará a mesma situação para os convidados, falaremos de proteção e privacidade de dados e como isso muda as interações de pessoas e empresas”, explica Jeferson D´Addario, CEO do Grupo Daryus.
Sob a mediação de D´Addario, o evento pretende abordar temas disruptivos quando o assunto é LGPD. Os temas listados abaixo são apenas uma pequena amostra do que será discutido:
A relação da LGPD e o poder público
Data BREACH, como garantir o equilíbrio entre transformação digital e segurança
Efeitos de um ataque – resposta a Incidentes e Gestão de Crise
DPO: CTO, CISO E CIO: o dilema na Gestão de Segurança e Privacidade da Informação
SERVIÇO
Summit Sec 2020
Quando: 27 e 28 de novembro, das 9h às 18h30
Inscrição evento: R$ 197,00
Inscrição evento + curso PDPE EXIN: R$ 296,00
Mais informações: https://summitsec.com.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.