A Resultados Digitais, que atua em software para pequenas e médias empresas, acaba de anunciar Shelly Bronstein como Diretora do Programa de Parceria da empresa.
A RD coordena uma rede com mais de 2000 agências de marketing digital em todo o Brasil que usam o RD Station Marketing como software de automação e desenvolvem estratégias de conteúdo e atração para seus clientes. Além disso, conta com um Programa de Afiliados, uma rede com mais de 800 pessoas e instituições que recomendam a plataforma para o sucesso de outros negócios.
Shelly possui mais de 20 anos de experiência em marketing e desenvolvimento de negócios e passou por grandes empresas, como Accenture, Johnson&Johnson e Microsoft. Nesta última, foi responsável pela expansão e pela Transformação Digital das PMEs que compunham o ecossistema de parceiros e mais recentemente liderou a estratégia integrada de marketing para contas corporativas na América Latina.
Formada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, possui MBA pela University of North Carolina, nos Estados Unidos. Shelly irá se reportar a Juliana Tubino, vice-presidente e Chief Revenue Officer da Resultados Digitais.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo