book_icon

Shelly Bronstein é a nova diretora da Resultados Digitais

Com passagens por Microsoft e Accenture, nova diretora tem a missão de coordenar uma rede de 2000 agências de marketing digital parceiras da RD

A Resultados Digitais, que atua em software para pequenas e médias empresas, acaba de anunciar Shelly Bronstein como Diretora do Programa de Parceria da empresa.
A RD coordena uma rede com mais de 2000 agências de marketing digital em todo o Brasil que usam o RD Station Marketing como software de automação e desenvolvem estratégias de conteúdo e atração para seus clientes. Além disso, conta com um Programa de Afiliados, uma rede com mais de 800 pessoas e instituições que recomendam a plataforma para o sucesso de outros negócios.
Shelly possui mais de 20 anos de experiência em marketing e desenvolvimento de negócios e passou por grandes empresas, como Accenture, Johnson&Johnson e Microsoft. Nesta última, foi responsável pela expansão e pela Transformação Digital das PMEs que compunham o ecossistema de parceiros e mais recentemente liderou a estratégia integrada de marketing para contas corporativas na América Latina.
Formada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, possui MBA pela University of North Carolina, nos Estados Unidos. Shelly irá se reportar a Juliana Tubino, vice-presidente e Chief Revenue Officer da Resultados Digitais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.