book_icon

I.Systems contrata líder de marketing

Felipe Dreher será responsável pelas estratégias da área, com foco em impulsionar o crescimento da provedora de tecnologias de Inteligência Artificial para a Indústria
I.Systems contrata líder de marketing

Provedora de tecnologias baseadas em Inteligência Artificial (IA) para a Indústria, a I.Systems contrata Felipe Dreher para liderar sua área de marketing. O executivo chega com a missão de definir estratégias que apoiem e impulsionem o crescimento dos negócios da companhia.
Localizada em Campinas (SP), a I.Systems desenvolve tecnologias inovadoras para controle e automação de processos industriais. Suas soluções geram valor rápido a clientes de setores como agronegócio, siderurgia, mineração, químico, petroquímico e bens de consumo a partir de ganho de eficiência e otimização de operações.

As soluções de Inteligência Artificial estão na vanguarda desse movimento, impulsionando empresas para outro patamar em seu movimento rumo à Indústria 4.0  

“A jornada de Transformação Digital das empresas vem se acelerando de maneira exponencial, trazendo uma grande mudança a partir da conexão entre tecnologias digitais e o mundo físico. As soluções de Inteligência Artificial estão na vanguarda desse movimento, impulsionando empresas para outro patamar em seu movimento rumo à Indústria 4.0”, comenta Dreher.
Até recentemente, Dreher esteve à frente do marketing para Cloud & Compute da Cisco para a América Latina. Com um MBA em marketing digital, o executivo é formado em jornalismo e atuou em empresas de comunicação como IT Mídia e IDG Brasil.
A I.Systems é a fornecedora na aplicação de Inteligência Artificial em processos industriais. Nossas soluções são baseadas em tecnologias exclusivas de automação e controle avançado que otimizam e trazem expressivos ganhos em eficiência para as indústrias. Estamos entre as 100 startups brasileiras mais promissoras em inovação e tecnologia.
Serviço

Home

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.