book_icon

Otrs é posicionado FrontRunner para software Itsm

Os recursos de automação ajudam as empresas a reduzir a sobrecarga administrativa para que os usuários possam se concentrar em suas tarefas estratégicas
Otrs é posicionado FrontRunner para software Itsm

O Otrs Group anuncia que foi posicionado um FrontRunner em sistemas Itsm pela Software Advice. O Front Runners foi projetado para ajudar as empresas a encontrar o software certo para suas necessidades.
“Estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos como pioneiros em software Itsm”, disse André Mindermann, CEO e cofundador do Grupo Otrs. “Especialmente agora, é importante que as empresas sobrevivam às mudanças resultantes da crise da Covid-19. Portanto, estamos felizes em poder fornecer um software flexível que facilita o suporte essencial de TI tanto no escritório, como remotamente.”

O relatório FrontRunner avalia as classificações verificadas do usuário final e os dados do produto e posiciona os melhores sistemas com base na usabilidade e nas recomendações do usuário  

O Otrs atrai empresas de todos os tamanhos, seu sistema de gerenciamento de serviços de TI está disponível como uma versão gerenciada, bem como on-premise, e pode ser adaptado com flexibilidade às necessidades de diferentes negócios.
Segundo Luciano Oliveira, diretor geral da Otrs Brasil e Portugal, os recursos de automação ajudam pequenas e grandes empresas a reduzir a sobrecarga administrativa para que os funcionários possam se concentrar em suas tarefas estratégicas.
O relatório FrontRunner avalia as classificações verificadas do usuário final e os dados do produto e posiciona os melhores sistemas com base na usabilidade e nas recomendações do usuário. Para que um produto se qualifique, ele deve ter pelo menos 20 análises de usuários individuais nos últimos 24 meses, ser um software Itsm independente e demonstrar recursos de gerenciamento de incidentes, gerenciamento de mudanças e gerenciamento de problemas.
A visão geral do Relatório FrontRunner para sistemas Itsm está disponível em: http://www.softwareadvice.com/itsm/#top-products.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.