book_icon

Comcast escolhe CommScope para migrar arquitetura de acesso distribuído

E6000r HD R-PHY Shelf suporta a virtualização em escala de operações de headend
Comcast escolhe CommScope para migrar arquitetura de acesso distribuído

A CommScope anunciou que a solução E6000r High Density (HD) Remote PHY (R-PHY) Shelf foi selecionada pela Comcast para acelerar o trabalho contínuo da operadora na construção de uma rede mais virtualizada, impulsionando a Arquitetura de Acesso Distribuído (DAA). O HD Shelf faz parte do amplo portfólio da CommScope de soluções de transformação de rede projetadas para ajudar as operadoras líderes mundiais na transição para DAA e redes virtualizadas.

O E6000r HD R-PHY Shelf suporta oito RPDs, cada um com uma porta downstream e duas portas upstream, em uma unidade única de rack (RU)  

“A implantação do Remote PHY Shelf pela Comcast marca um passo importante na evolução das redes HFC”, afirma Kevin Keefe, vice-presidente sênior e líder do setor de redes de banda larga da CommScope. “A escolha pela solução da CommScope para apoiar a transformação de sua rede remete à nossa liderança em DAA e nossa experiência em implantações em grande escala. A equipe de engenharia da CommScope trabalhou em estreita colaboração com a equipe de rede de acesso de última geração da Comcast para atender às especificações exigentes para o R-PHY Shelf, bem como o software personalizado para seu ecossistema virtualizado. Juntos, estamos preparando uma das maiores redes de cabo do país para seu próximo estágio de crescimento.”
“À medida que continuamos a evoluir nosso modelo de DAA e de virtualização da nossa rede, é importante ter parceiros e soluções confiáveis para garantir que o processo seja seguro e perfeito”, disse Elad Nafshi, vice-presidente sênior de redes de acesso de última geração da Comcast. “Agradecemos o apoio da CommScope enquanto trabalhamos para fornecer velocidade e capacidade de próxima geração aos nossos clientes.”
O E6000r HD R-PHY Shelf suporta oito RPDs, cada um com uma porta downstream e duas portas upstream, em uma unidade única de rack (RU). Quando emparelhado com um núcleo virtual CMTS, o design de alta densidade do HD Shelf permite uma grande economia de espaço e energia nos hubs de operadoras de cabo. Essa densificação permite a segmentação contínua do nó sem exigir um alto investimento nas instalações dos hubs.
A CommScope acelerou o desenvolvimento de seu HD Shelf para corresponder ao cronograma de implantação da Comcast, com testes exaustivos e avaliação positiva em campo da solução durante nove meses do início do programa.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.