book_icon

KaBuM! oferece mais de 90 oportunidades de colocação profissional

A procura por novos profissionais vai ao encontro do plano de expansão do e-commerce, que já conta com mais de mil colaboradores. A maioria das vagas é referente à área de TI
KaBuM! oferece mais de 90 oportunidades de colocação profissional

Atuante desde 2003 no varejo eletrônico, o KaBuM! se tornou o maior e-commerce de tecnologia da América Latina, com mais de 15 milhões de entregas realizadas em todo o Brasil. Nos últimos anos, esse crescimento foi ainda mais acelerado, em razão de uma estratégia de portfólio relevante, com ampliação de seu catálogo de produtos e serviços, aprimoramento da plataforma, preços competitivos e excelência operacional.
A missão do KaBuM! é garantir resultados ainda mais expressivos na reta final de 2020. E, para atingir esse objetivo, há uma equipe atuando fortemente nos bastidores, formada por mais de mil colaboradores em diferentes departamentos.

Além de Limeira, cidade do interior de São Paulo onde estão localizadas as sedes administrativas, há oportunidades para a Operação Logística em Viana, no Espírito Santo, e diversas opções para trabalho remoto

Com DNA High Tech e Gamer, o e-commerce está sempre em busca de novos talentos para reforçar o seu time. Em 2020, o aumento no número de contratações até o mês de setembro foi três vezes maior em relação ao mesmo período do ano passado. Para este mês, o KaBuM! pretende contratar cerca de 100 profissionais, metade deles para a área de tecnologia. Entre as atuais oportunidades, estão: analista de desenvolvimento de sistemas Front End, Full Stack e Python, além de analista de testes, infraestrutura Cloud/DevOps e engenheiro de Analytics.
Todas as vagas podem ser conferidas na Página de Carreiras do KaBuM!. Além de Limeira, cidade do interior de São Paulo onde estão localizadas as sedes administrativas, há oportunidades para a Operação Logística em Viana, no Espírito Santo, e diversas opções para trabalho remoto.
“Nosso objetivo aqui no KaBuM! é garantir agilidade e a maior variedade de produtos de tecnologia, a fim de proporcionar um cotidiano mais prático, otimizado e capaz de fazer a diferença na vida das pessoas. Para fazer parte desse time, buscamos pessoas que, além do domínio técnico, sejam entusiastas e apaixonadas pelo o que fazem, que tenham dinamismo e resiliência para acompanhar a velocidade do negócio, senso de cooperação e que queiram crescer junto com a empresa”, explicou Patricia Reed, diretora de RH.
Investimentos em estrutura

O reforço do time profissional do KaBuM! é acompanhado por constantes investimentos em estrutura. Entre eles, a recente expansão do Centro de Distribuição do Espírito Santo, que passou de 12 mil m² quadrados, para 20 mil m². A equipe dedicada à Logística Reversa também passou a atuar em uma nova unidade, com 2 mil m², em Limeira (SP).
O e-commerce conta ainda com amplas áreas dedicadas às sedes administrativas no interior paulista, uma segunda estrutura voltada à Operação Logística em Jaguaré (SP) e um escritório nos Estados Unidos.
Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e hoje está entre as maiores empresas deste mercado na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo on-line no segmento especializado de tecnologia. Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. O KaBuM! possui todos os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil. Desde sua fundação, o e-commerce já realizou mais de 15 milhões de pedidos em mais de 5 mil cidades do Brasil.
Serviço
https://jobs.kenoby.com/kabum
www.kabum.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.