book_icon

Arklok e TS Shara oferecem segurança em energia

O ponto forte da parceria é a locação de equipamentos de proteção de energia
Arklok e TS Shara oferecem segurança em energia

 A Arklok, empresa especializada em outsourcing de infraestrutura tecnológica, e a TS Shara, provedora de soluções de proteção em energia, firmaram parceria para oferecer ao mercado equipamentos de segurança, como nobreaks, estabilizadores e inversores de tensão e protetores de rede inteligentes.
A pandemia do novo coronavírus tem transformado as relações de trabalho. O modelo de home office, por exemplo, se tornou uma estratégia essencial para que as empresas continuem operando normalmente e as pessoas permaneçam seguras, diminuindo a disseminação do vírus. Diante deste fenômeno, para que as operações empresariais sejam realizadas de maneira efetiva, é indispensável que os profissionais contem com todo o suporte de infraestrutura e tecnologia.

Estamos desenvolvendo novas estratégias para oferecer as melhores soluções de energia ininterrupta para serviços essenciais, sejam eles temporários ou definitivos 

Com esse gancho, a Arklok, empresa especializada em outsourcing de infraestrutura tecnológica, e a indústria TS Shara, provedora de soluções de equipamentos de proteção em energia de alta tecnologia, firmam parceria para oferecer ao mercado aparelhos de máxima segurança, como nobreaks, estabilizadores e inversores de tensão e protetores de rede inteligentes.
De acordo com Jamil Mouallem, Diretor Comercial e de Marketing da TS Shara, a parceria surgiu com o propósito de oferecer mais conforto e segurança para as empresas. “O outsourcing de TI tem sido uma prática recorrente no setor corporativo como um todo. Pensando nisso, unimos o core business das duas companhias para assegurar ainda mais segurança e produtividade às organizações. Seja em seus escritórios, ou em home office, o que tem sido mais comum nos últimos meses devido à Covid-19, nossos clientes possuem toda a infraestrutura necessária para realizar suas operações”, afirma.
O ponto forte da parceria é a locação de equipamentos de proteção de energia junto às soluções já fornecidas pela Arklok a seus clientes. Com isso, por meio da ação conjunta, a empresa de outsourcing conseguiu expandir seu crescimento. De acordo com Andrea Rivetti, CEO da Arklok, com a TS Shara, a entrega se tornou ainda mais completa. “Além de atuarmos em outsourcing de TI como serviço, apoiando em toda a monitoração e manutenção de equipamentos, fornecemos notebooks e demais equipamentos para o funcionamento das nossas empresas clientes. Para garantir, principalmente, a segurança de energia e continuidade dos serviços aos equipamentos, fornecemos o pacote completo, entregando infraestrutura, autonomia, segurança e todo suporte e manutenções necessárias aos equipamentos, até mesmo consumíveis, como baterias e outros, no caso dos nobreaks”, aponta a executiva.
Com as ações já em curso, Mouallem vê resultados expressivos e acredita que a parceria cresça e prospere ainda mais. “Temos como objetivo ampliar os negócios com a Arklok para todos os segmentos de mercado. Estamos desenvolvendo novas estratégias para oferecer as melhores soluções de energia ininterrupta para serviços essenciais, sejam eles temporários ou definitivos. Com isso, o mercado como um todo tende se beneficiar, garantindo ainda mais a plena satisfação dos clientes Arklok com soluções sob medida”, finaliza.
Serviço
www.arklok.com.br
www.tsshara.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.