book_icon

Axis anuncia prazo de cinco anos de garantia

Sem custo adicional, agora a fabricante estendeu o período para cinco anos - somando dois anos ao anterior
Axis anuncia prazo de cinco anos de garantia

A Axis Communications, empresa global de vídeo em rede, anuncia novo prazo de garantia de produto. Sem custo adicional, agora a fabricante estendeu o período para cinco anos – somando dois anos ao anterior. A escolha por produtos confiáveis e de alta durabilidade é fundamental para projetos de videomonitoramento, controle de acesso e áudio IP, assim, a empresa reforça o compromisso de fornecer produtos de alta qualidade para um retorno de investimento seguro.

A extensão da garantia para 5 anos reflete a confiança da Axis na tecnologia que desenvolve e nos testes realizados para comprovar a alta confiabilidade das soluções 

O Serviço de Garantia Axis cobre defeitos de projeto, fabricação e material em condições normais de uso por 3 anos a partir da data de compra – dependendo do produto. O novo prazo é válido automaticamente para todos os projetos que já estejam em negociação com a fabricante, bem como para todas as compras enviadas pela empresa para o comprador original a partir de 1º de abril de 2020 – assegurando melhor suporte de RMA e Custo Total de Projeto muito mais baixo, uma vez que a manutenção nos primeiros anos pode encarecer o projeto e causar danos à imagem do integrador.
A extensão da garantia para 5 anos reflete a confiança da Axis na tecnologia que desenvolve e nos testes realizados para comprovar a alta confiabilidade das soluções. No último ano, a empresa investiu 18% do seu faturamento em Pesquisa e Desenvolvimento.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.