book_icon

Soluti debate sobre Assinatura Digital e solução em Nuvem no Philips Connect Day

Evento reúne empresas, profissionais e especialistas para uma experiência imersiva sobre as novas tecnologias para o setor da saúde
Soluti debate sobre Assinatura Digital e solução em Nuvem no Philips Connect Day

A Soluti, empresa de tecnologia especializada em Identidade e Certificação Digital, é uma das patrocinadoras do Philips Connect Day 2020, que acontece pela primeira vez em um ambiente totalmente digital, nos dias 06 e 07 de outubro. O evento tem como tema central “Saúde mais tecnológica, preditiva e integrada” e reúne instituições de saúde de toda a América Latina, além de empresas e executivos de tecnologia para apresentar as inovações e compartilhar conhecimento sobre o mercado.
A Soluti apresentará ao público as soluções voltadas ao setor da saúde como o Bird ID, que se integra ao Sistema de Prontuário eletrônico de Pacientes – PEP – e centraliza os Certificados digitais em um único HSM (repositório criptográfico em nuvem). A tecnologia permite que os profissionais da área assinem digitalmente laudos, exames, prescrições e contratos, de forma rápida e segura. O Assine Online, plataforma de gestão de assinaturas no ambiente virtual, que proporciona mais agilidade aos processos administrativos hospitalares, gerando redução de despesa e melhora na produtividade, também será apresentado na oportunidade.
A empresa também participará das rodadas de palestras que contará com especialistas de diversos setores para debater sobre transformação digital na saúde; as mudanças provocadas pela pandemia da Covid-19; as novas regras da LGPD; e o futuro do setor no pós-pandemia. No dia 7, a partir das 18h50, a Gerente Nacional em Negócios Corporativo, da Soluti, Eliani Oliveira, falará sobre “A importância da Assinatura Digital para a evolução dos processos hospitalares”, no espaço dedicado aos clientes Philips.
Para o Diretor Comercial, Julio Mendes o evento é uma referência no setor é será uma ótima oportunidade para fazer negócios e apresentar ao mercado novas tecnologias que simplificam as rotinas dos hospitais. “Temos investido fortemente em soluções para o setor da saúde e é muito bom trazer ao mercado produtos que facilitam a rotina dos profissionais da área, principalmente com a nova rotina imposta pela pandemia”, explica
Serviço: Philips Connect Day
Onde: online
Quando: 06 e 07 de outubro
Site: https://www.philips.com.br/healthcare/about/events-calendar/connectday
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.