book_icon

Aplicativo do PRAVALER ganha versão para iOS e novas funcionalidades

O app na versão Android existe desde o começo deste ano e também passou por atualizações, com a inserção de novas funcionalidades
Aplicativo do PRAVALER ganha versão para iOS e novas funcionalidades

Na pegada da expansão do acesso a serviços de maneira remota, impulsionado pelos novos hábitos de consumo pós-pandemia, o PRAVALER, maior fintech de soluções financeiras para educação do Brasil, expande seu aplicativo para a versão do iOS a partir deste dia 30. O app na versão Android existe desde o começo deste ano e também passou por atualizações, com a inserção de novas funcionalidades. Entre os principais serviços, agora para ambos sistemas operacionais, estão envio de documentos, assinatura de contratos, retirada de boletos e acompanhamento dos pagamentos do financiamento. Segundo dados da fintech, 65% dos alunos ativos no PRAVALER acessam as informações via celular.
O PRAVALER, uma fintech de soluções financeiras para Educação do Brasil. A companhia foi a primeira desse segmento fundada no País e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG. O processo para contratação de seus serviços é zero burocrático e 100% online. A empresa atua no mercado há 19 anos e tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú. Em 2020, a fintech foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.