book_icon

Instituto lança plataforma de Transformação Digital

Live de lançamento irá apresentar a plataforma e os recursos para impulsionar negócios de micro e pequenas empresas e profissionais autônomos
Instituto lança plataforma de Transformação Digital

O Instituto da Transformação Digital (ITD) traz ao Brasil o Bluumi, empresa de desenvolvimento de aplicativos móveis da Europa. Com essa parceria, o ITD oferecer ao mercado brasileiro aplicativos 100% personalizáveis, para atender as necessidades de presença digital de empresas de todos os segmentos e portes. As empresas terão acesso a aplicativos móveis e sites responsivos com mais de 150 funcionalidades.
Além disso, a plataforma irá atender o mais importante: comunicação ativa com os clientes sem depender de conexão em tempo real, um grande problema do mercado consumidor brasileiro.

As empresas terão acesso a aplicativos móveis e sites responsivos com mais de 150 funcionalidades  

Segundo Paulo Kendzerski, presidente do ITD “esta solução tem como grande diferencial a redução no tempo de desenvolvimento, que normalmente leva entre 4 e 6 meses, e no custo de programação, já que a tecnologia da plataforma dispensa o uso de programadores”. No App de Negócios, o aplicativo e o site responsivo serão entregues em até 15 dias.
Inédito também é a forma de contratação, via modelo SaS (software como um serviço), sem cláusula de fidelidade e somente com o pagamento de mensalidade, de acordo com o plano escolhido, que começa em R$ 49,90, o que amplia a oportunidade para que empresas de todos os portes e segmentos, possam se beneficiar desta solução. Também acessível e personalizada para profissionais liberais, autônomos e microempreendedores individuais.
O Instituto de Transformação Digital (ITD) é uma entidade sem fins lucrativos, tem como missão, mobilizar, sensibilizar e promover iniciativas que contribuam para que a sociedade compreenda como a Transformação Digital e a Inovação podem estimular o desenvolvimento social, econômico e sustentável dos negócios, sejam tradicionais ou não. É a única entidade brasileira especialista em Transformação Digital com atuação mundial. É também signatária do Pacto Global da ONU e conveniada ao Ministério de Inovação do México.
Para conhecer a plataforma, o ITD irá realizar uma live no dia 2 de outubro (sexta-feira), às 17h. A apresentação será para agências digitais, consultores independentes e desenvolvedores, interessados no Programa ITD Partners. O link de inscrição é https://www.sympla.com.br/lancamento-programa-partners—instituto-da-transformacao-digital__981155
Serviço
https://institutodatransformacao.com.br
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.