book_icon

Abertura oficial do Telebrasil 2020 terá participação de autoridades

Evento gratuito e 100% digital ocorre nos dias 8, 15, 22 e 29 de setembro e tem como tema central A Conexão do Brasil com o futuro
Abertura oficial do Telebrasil 2020 terá participação de autoridades

O ministro das Comunicações, Fábio Faria e os presidentes da Câmara, deputado Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, estarão presentes na abertura do Painel Telebrasil 2020, que ocorre hoje terça-feira, dia 8 de setembro, às 9h. O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, fará um pronunciamento em vídeo também na abertura do Painel. O principal evento de telecomunicações do ano será no formato 100% digital e poderá ser assistido no site. As inscrições já estão abertas e a participação é gratuita.
A abertura terá a participação do presidente da Telebrasil, Luiz Alexandre Garcia, e contará com palestras do presidente da Vivo, Christian Gebara, e do CEO da Qualcomm, Cristiano Amon, que participarão na sequência do painel de debate A conectividade essencial, juntamente com a CEO da Uber, Cláudia Woods; o presidente da Aliança Conecta Brasil, Daniel Vilela; o presidente da Sociedade Beneficente Albert Einstein, Sidney Klajner e o CEO da Huawei do Brasil, Sun Baocheng.
A pandemia mostrou o papel essencial da conectividade para os brasileiros, e o desempenho robusto das telecomunicações nesse período coloca o setor na linha de frente da recuperação social e econômica do País.
Também no dia 8 haverá três workshops e uma sessão especial para discutir A reforma tributária e a conectividade. Um dos principais entraves à ampliação da conectividade no Brasil é a elevada carga tributária e as distorções nas taxas e fundos do setor. Os participantes debaterão as seguintes questões: Como a reforma tributária pode endereçar este problema e garantir mais infraestrutura e acesso aos serviços digitais?
A sessão especial terá a moderação do presidente-executivo do SindiTelebrasil, Marcos Ferrari, e contará com a participação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, relator da reforma tributária; da assessora especial do Ministério da Economia, Vanessa Canado; do economista e ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung; do economista e professor Irre/FGV, Manoel Pires; e o sócio do escritório Maneira Advogados, Eduardo Maneira.
Serviço
Inscrições gratuitas e programação completa – www.paineltelebrasil.org.br

Aliança Conecta Brasil

Christian Gebara

Cláudia Woods

Cristiano Amon

Daniel Vilela

Eduardo Maneira

FGV

Huawei do Brasil

Luiz Alexandre Garcia

Manoel Pires

Marcos Ferrari

Painel Telebrasil 2020

Paulo Hartung

Qualcomm

SindiTelebrasil

Sun Baocheng

Telebrasil

Uber

Vivo

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento