A Cognizant, uma das empresas mundiais em tecnologia e negócios, foi reconhecida pelo Information Services Group – ISG, por seus serviços gerenciados de backbone digital no estudo ISG Provider Lens Digital Business – Solutions and Service Partners Brazil 2019 – 2020. O relatório classifica os fornecedores de operações robustas, seguras e confiáveis com base em microsserviços e APIs em uma plataforma de nuvem híbrida ou pura e em todas as outras soluções digitais, como aplicativos móveis, plataformas de Internet das Coisas – IoT, e serviços de dados.
Eduardo Guerreiro, diretor de Negócios Digitais da Cognizant, explica que a empresa tem operação sólida, incluindo outras soluções digitais, como aplicativos móveis, plataformas IoT e serviços de dados. “Estamos focados em prover serviços gerenciados que incluam monitoramento de processos de negócios e desempenho de produtos digitais”, conta Guerreiro. O executivo destaca ainda que foram incorporadas plataformas de automação do DevOps como diferenciais competitivos, com vários níveis de IA aplicados, para fortalecer a automação. Os concorrentes desse segmento possuem plataformas que se integram aos provedores de Nuvem pública com autocorreção, provisionamento, autorrecuperação baseada em IA, otimização automática e escalabilidade.
Nesse serviço, a Cognizant se posiciona como uma tem alto potencial no futuro, de acordo com a companhia. Ao receber o selo rising star, demonstra que tem um portfólio promissor, incluindo o roteiro necessário e o foco adequado nas tendências-chave do mercado e nas exigências dos clientes. Além disso, a rising star tem excelente gerenciamento e entendimento do mercado local, já fez grande progresso em seus objetivos nos últimos 12 meses e está em um bom caminho para alcançar o reconhecimento de líderes entre 12 e 24 meses, em função de seu impacto e força inovadora acima da média.
A ISG avaliou 56 prestadores de serviços para qualificar 26 em quatro quadrantes em seu relatório. A classificação e o reconhecimento tratam de temas digitais que focam na jornada do cliente, em produtos digitais, backbone de serviços (SaaS), Inteligência Artificial (IA) e blockchain.
Serviço
www.cognizant.com.br
visite www.isg-one.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo