book_icon

Zoom Phone amplia serviço de telefonia em nuvem

Brasil é um dos novos países em que a empresa passa a oferecer telefonia local e chamadas domésticas
Zoom Phone amplia serviço de telefonia em nuvem

O Zoom Video Communications anunciou a disponibilidade geral do serviço de telefone em nuvem Zoom Phone em mais 25 países e territórios, bem como um novo plano de serviço telefônico simplificado para empresas com escritórios em todo o mundo. O Zoom agora oferece serviço de telefonia local e chamadas domésticas em mais de 40 países e territórios em todo o mundo.
Zoom Phone é um sistema de telefonia em nuvem disponível como um complemento da plataforma de vídeo Zoom. O suporte para chamadas inbound e outbound ocorrem por meio da rede telefônica pública comutada (PSTN) e recursos de telefonia integrados permitem que os clientes substituam sua solução de PBX existente.
Os novos países e territórios onde o Zoom Phone suporta números de telefone locais são: Argentina, Brasil, Bulgária, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, República Tcheca, Equador, Estônia, Finlândia, Grécia, Hong Kong, Hungria, Lituânia, Luxemburgo, México, Noruega, Panamá, Peru, Polônia, Romênia, Cingapura, Eslováquia e Eslovênia.

O Zoom também continuará a fornecer uma solução fácil para empresas que não exigem números diretos individuais para cada funcionário  

Essa cobertura geográfica expandida permite que os clientes do Zoom migrem de seus sistemas de telefonia legados e consolidem as comunicações de negócios na plataforma de comunicação unificada de vídeo Zoom.
Para ajudar os clientes a otimizar seu portfólio de operadora de comunicação, o Zoom lançou o plano Global Select. Com este novo plano, uma empresa pode comprar chamadas domésticas em mais de 40 países e territórios onde o Zoom fornece serviço PSTN, por um preço único. Enquanto muitas empresas com operações ao redor do mundo são responsáveis por negociar contratos de serviço de telefonia com várias operadoras, o Zoom visa simplificar esse processo.
Além do serviço local em 40 países e territórios, o Zoom Phone fornece conectividade telefônica cobrindo todo o mundo por meio de seu modelo Bring Your Own Carrier (traga sua própria operadora), inclusive em mercados onde o serviço telefônico é altamente regulamentado. O Zoom também continuará a fornecer uma solução fácil para empresas que não exigem números diretos individuais para cada funcionário. Para esses clientes, o plano Zoom Phone Pro para serviço de telefonia em nuvem está disponível a partir de US$ 8 por usuário ao mês.
“O Zoom Phone está mudando o jogo”, disse Elka Popova, vice-presidente de pesquisa de trabalhos conectados da consultoria da Frost & Sullivan. “Agora, com este modelo de plano inovador e a disponibilidade de seu produto Zoom Phone em mais de 40 países, será uma opção atraente para muitos clientes multinacionais.”
“Nossos clientes nos dizem que querem descomplicar seus gastos com telefonia internacional e consolidar de forma semelhante à sua migração para a nuvem”, disse Graeme Geddes, head do Zoom Phone.
Serviço
zoom.us
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.