A Neobpo, especialista na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, abriu 274 vagas para profissionais de contact center. Segundo Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da Neobpo, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa.
As oportunidades estão distribuídas em seis cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Jaboatão dos Guararapes/PE; Mogi das Cruzes/SP; Rio de Janeiro/RJ; Santos/SP; São José dos Campos/SP; e São Paulo.
Nos seis primeiros meses de 2020, a Neobpo contratou 3.773 novos colaboradores em todo o País – e para Ana Alice Limongi, a abertura de novas vagas é um grande indicador do potencial e do esforço da empresa para se sobressair em meio à pandemia. “Mesmo com as regras de isolamento social e quarentena, mantivemos o nosso ritmo de atividades, já que muito de nossos clientes prestam serviços básicos à população. Alocamos boa parte de nossos 16 mil colaboradores em regime de home office”, declara.
Para participar do processo seletivo da Neobpo, basta acessar a plataforma de recrutamento da empresa no endereço https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco/, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.
Somos especializados na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. Apoiamos nossos clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com mais de 16 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil, estamos entre as 05 maiores empresas do setor e atendemos as 50 maiores empresas do país, tendo como acionistas Luiz Mattar e Sharpen Capital.
Serviço
www.neobpo.com.br
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo