book_icon

Arrow assina contrato de distribuição da Ixia

Acordo irá ampliar ofertas de segurança e visibilidade de rede para canais e melhorar soluções integradas
Arrow assina contrato de distribuição da Ixia

A Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), distribuidora de soluções corporativas de TI, anunciou um acordo de distribuição com a Ixia, fabricante de soluções de segurança, visibilidade e teste de redes e softwares. O acordo inclui todo o portfólio com foco em enterprise, além de atender setores foco da Ixia como prestadores de serviços, operadoras, setor financeiro e data centers.

O objetivo da Ixia é aproveitar sinergias com a rede de canais da Arrow, incluindo soluções de visibilidade de redes físicas, virtuais e definidas por software (SDN), buscando eliminar pontos cegos e aumentar a segurança das empresas. Integradas, as soluções de segurança prometem aumentar a velocidade de rede e diminuir as cargas de firewall.

Entre os parceiros de tecnologia da Ixia estão empresas para os setores de segurança, aplicações e performance de redes, nuvem e virtualização, gerenciamento e automação. As ferramentas complementam e integram ofertas de fabricantes como A10, Dell, Forcepoint, Fortinet, HPE, Oracle, Palo Alto Networks, Sophos, Splunk, Trend Micro, Tufin e VMware.

“Vemos a Arrow como um multiplicador, temos estratégias similares e estamos em um momento convergente, expandindo nossa atuação pelo Brasil”, diz Carlos Arthur Barros, diretor de vendas e canais da Ixia para América Latina.

“A Ixia é o parceiro certo no momento certo. Já temos uma ótima relação com eles nos Estados Unidos e agora trouxemos a oferta para nossos canais no Brasil”, diz Ronaldo Miranda, vice-presidente para América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.