Pensando em novos modelos de trabalho, a Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do grupo Algar, desenvolveu os consultores FiGital. Trata-se de um time de especialistas responsável por trazer o atendimento e a aquisição para um ambiente 100% digital. O objetivo é transformar a forma como o consultor se relaciona com os clientes, prestando o atendimento consultivo em TI e Telecom que as empresas buscam em diferentes canais.
“Queremos colocar o nosso time de vendas onde a empresa estiver. Com a onipresença consultiva, nós ampliamos a capacidade de estar mais próximo do cliente”, ressalta Iuri Mendonça, diretor de Negócios da Algar Telecom. Pode ser pelo Whatsapp, Linkedin, Facebook e até direct do Instagram. A plataforma que a empresa escolher se comunicar proporcionará ao cliente atenção personalizada para que seus problemas sejam resolvidos com a agilidade que os negócios precisam.
Esse novo modelo de trabalho foi desenvolvido pela Estação, movimento de transformação da Algar Telecom responsável por operacionalizar e escalar novos negócios, por meio de metodologia ágil. “Essa metodologia nos permite desenvolver soluções disruptivas com foco em novos produtos, serviços e modelos de negócio. Isso tudo pensando em TIC, experiências digitais e estruturação de tecnologia”, afirma Melissa Kfouri, líder da Estação Algar Telecom. O intuito de atender a empresa de multiplataformas é estreitar o relacionamento sem perder a proximidade.
A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de Telecom e TI para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A companhia oferece internet por fibra óptica em ultravelocidade, celular de qualidade, serviços de voz, dados, e TI, incluindo serviços de cloud e de segurança de redes, além de sistemas de gestão para pequenas empresas.
Com 66 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de mais de 77 mil km de fibra óptica que serve, atualmente, mais de 350 cidades, em 16 estados do Brasil e no Distrito Federal. Para todos esses locais, a empresa investe em um atendimento personalizado, consultivo e eficaz para entregar cada vez mais qualidade aos clientes.
Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom se compromete com as melhores práticas de governança corporativa. São mais de 4,5 mil associados – como são chamados os colaboradores da empresa -, comprometidos em manter um relacionamento próximo com seus clientes e alta qualidade na prestação de serviços, com práticas sustentáveis e inovadoras.
Serviço
https://empresadigital.algartelecom.com.br
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