book_icon

Arcserve nomeia Ivan Pittaluga como CTO

Pitalluga, um veterano na indústria, chega com uma carreira de liderança comprovada na entrega de serviços e de tecnologia transformadora no segmento hightech
Arcserve nomeia Ivan Pittaluga como CTO

A Arcserve, experiente fornecedor mundial de proteção de dados e de combate a ransomware, anuncia a nomeação de Ivan Pittaluga como seu novo Chief Technology Officer (CTO). Pitalluga, um veterano na indústria, chega com uma carreira de liderança comprovada na entrega de serviços e de tecnologia transformadora no segmento hightech. Como CTO, ele supervisionará a estratégia e o desenvolvimento do portfólio Arcserve de soluções de backup, disaster recovery, disponibilidade contínua, migração e arquivamento, reconhecido globalmente.
“O mundo da proteção de dados está evoluindo rapidamente, alimentado por desafios sem precedentes de maiores ataques a dados e crescentes ameaças cibernéticas “, afirma Tom Signorello, CEO da Arcserve. “A chegada de Ivan acelerará nossas soluções para estes segmentos e para outros desafios de continuidade de negócios em razão de sue reconhecido histórico de comandar mudanças organizacionais e de entregar tecnologia que modificam a forma como as empresas fazem negócios”.

Como CTO, ele supervisionará a estratégia e o desenvolvimento do portfólio Arcserve de soluções de backup, disaster recovery, disponibilidade contínua, migração e arquivamento, reconhecido globalmente 

Antes de se juntar à Arcserve, Pittaluga atuou como vice-presidente de proteção de dados e governança da Veritas Tecnologies, quando comandou os esforços de engenharia de software e de desenvolvimento de produtos da multinacional. Pittaluga também ocupou anteriormente posições seniores de engenharia na Symantec, Commvault, Legato Systems (Dell EMC) e Mastercard.
“Estamos vivendo em uma economia digitalizada e as empresas hoje não podem mais correr o risco de expor seus dados a ataques cibernéticos ou a perdas”, diz Pittaluga. “Igualmente importantes são as novas formas de dados e os ambientes que surgirão da rápida inovação na nuvem, ambos necessitando uma proteção abrangente. Os 30 anos de experiência da Arcserve e a visão para antecipar as mudanças do mercado a posicionam de uma maneira única para um emocionante capítulo de inovação, do qual eu tenho o prazer de fazer parte”.
Serviço
Arcserve.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.