book_icon

Tech Data Academy amplia treinamentos com os cursos da Oracle University

São mais de cinquenta cursos em uma oferta que abrange segmentos como database, Java, aplicações, BI, middleware e sistemas operacionais
Tech Data Academy amplia treinamentos com os cursos da Oracle University

Os treinamentos da Oracle University abrangem Oracle Infrastructure as a Service (IaaS), Plataform as a Service (PaaS) e Software as a Service (SaaS), sendo ministrados por uma equipe global de especialistas de alto nível e entregues nos mais diversos formatos, sendo assim acessíveis a qualquer hora e em qualquer lugar.
“No atual cenário mundial gerado pelo combate à expansão do coronavírus, mais do que nunca a qualificação profissional é um diferencial competitivo da maior importância”, analisa Carla Carvalho, gerente-geral da Tech Data para o Brasil, acrescentando que “os treinamentos da Oracle University aumentam a oferta da TD Academy em um total alinhamento com a proposta de busca constante por uma especialização de qualidade, capaz de atender um mercado que se caracteriza pela dinâmica de suas demandas”.
As ofertas da TD Academy entregam conhecimento de altíssima qualidade por meio de um time de instrutores multidisciplinares e especialistas nas mais diversas áreas de tecnologia da informação. No mercado global de treinamento há mais de 25 anos, a Tech Data Academy se destaca pela flexibilidade e pela variedade de formatos de entrega: presencial, à distância ou híbrido, com alunos em sala e, também, conectados virtualmente, além de cursos gravados. Os horários atendem as diversas necessidades dos interessados e não se limitam ao período comercial, incluindo cursos noturnos e aos finais de semana.
Entre em contato e saiba mais: [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.