book_icon

Eset firma parceria para distribuição de produtos com a Acorp

Por meio de revendas, a tradicional empresa do segmento passa a comercializar no País soluções de Segurança da Informação da fabricante e poderá se tornar um parceiro com o perfil de Provedor de Serviços Gerenciados
Eset firma parceria para distribuição de produtos com a Acorp

peças de quebra cabeça completando o mundoAo visar a expansão no mercado de soluções corporativas para Segurança da Informação, a Eset, empresa que atua em detecção proativa de ameaças, firmou uma nova parceria para distribuição de produtos. A partir de agora, a Acorp vai integrar o grupo de empresas que comercializa a linha produtos corporativos da Eset, podendo também entrar no negócio de Provedor de Serviços Gerenciados, ou Managed Service Provider – MSP.
A empresa brasileira tem quase 30 anos de mercado e atende mais de dez mil revendas em todo o território nacional. Focada em distribuição de soluções de Segurança, Armazenamento, Nuvem e Comunicações Unificadas, a Acorp tem como foco o atendimento aos canais, com um modelo de operação que visa ao relacionamento com fabricantes e parceiros das linhas com as quais trabalha.

A possibilidade de atuar neste segmento faz com que os distribuidores tenham acesso ao sistema Eset Partner Portal – EPP, onde podem gerar seus pedidos e fazer toda a interação com os canais 
Além de trazer para o mercado brasileiro soluções inovadoras de software e hardware, a Acorp oferece um conjunto de soluções para revendedores, posicionando-se como um Distribuidor de Valor Agregado – VAD.
“No cenário atual, todos buscam sistemas voltados a cibersegurança, que precisam ter eficácia nas áreas que necessitam de proteção. A parceria com a Eset vem complementar nossa linha de segurança com soluções modernas e inovadoras, como um agregador de soluções para o canal”, salienta o diretor comercial da Acorp, Rinaldo Bonfim.
De acordo com o country manager da Eset no Brasil, Carlos Baleeiro, a parceria é vista como uma possibilidade de focar ainda mais no mercado da segurança da informação.
“Vejo um potencial gigantesco devido à capilaridade da Acorp, à larga experiência e ao foco neste mercado de segurança da informação. Além disso, o trato muito próximo aos seus canais também é um diferencial desde SMB até no Large Enterprise”, comenta Baleeiro.
A possibilidade de atuar neste segmento faz com que os distribuidores tenham acesso ao sistema Eset Partner Portal – EPP, onde podem gerar seus pedidos e fazer toda a interação com os canais. Também é por meio do EPP que as empresas parceiras conseguem efetuar pedidos de revendedores. O interessado em se tornar um revendedor ou saber mais sobre as parcerias corporativas, deve acessar o site da companhia.
Além da Acorp, a companhia possui outros dois distribuidores: a Society e a Ingram Micro.
Serviço
https://www.eset.com/br/antivirus-corporativo/parceiros/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.