book_icon

Ascenty e UPX ampliam oferta de serviços digitais

UPX escolhe data centers da Ascenty para oferecer suas soluções de mitigação de ataques de negação de serviço (DDoS)
Ascenty e UPX ampliam oferta de serviços digitais

A Ascenty, empresa que atua no mercado de data centers na América Latina, junto com a sua cliente e parceira UPX, companhia com foco em segurança cibernética, anuncia a ampliação do oferecimento de serviços digitais.
A partir de agora, os contratantes da infraestrutura da Ascenty poderão adquirir os serviços da UPX, como tecnologias para monitoramento, identificação, tratamento e prevenção de incidentes de segurança da informação e proteção contra ataques de negação de serviço – DDoS. Por outro lado, os clientes da UPX também terão a possibilidade de migrar para os data centers da Ascenty, que já contabiliza 22 unidades próprias no Brasil, Chile e México, sendo 15 em operação e sete em construção.

Nosso objetivo é buscar uma sinergia para melhorarmos ainda mais as ofertas aos nossos clientes no que se refere à conectividade com resiliência e aumento de tráfego de dados com o que há de mais moderno em segurança cibernética  
A UPX afirma ser pioneira em mitigação de ataques de negação de serviço – DDoS em nuvem no Brasil e conta com uma rede global em constante expansão. Essas características estão em sintonia com o planejamento estratégico de crescimento orgânico da Ascenty na América Latina. As duas companhias proveem serviços para multinacionais e grandes corporações dos setores financeiro e de telecomunicações.
“Temos diversos clientes que precisam de um ponto de presença de um data center, com uma infraestrutura mais robusta, e vemos a Ascenty como um parceiro confiável para essas demandas”, afirma Bruno Prado, CEO e presidente da UPX. “Os nossos negócios são complementares e podemos, agora, oferecer uma suíte de serviços mais completa”, acrescenta.
Para Marcos Siqueira, vice-presidente de Operações da Ascenty, a novidade irá propiciar aos clientes o que há de mais atual em soluções de combate às ameaças digitais. “Nosso objetivo é buscar uma sinergia para melhorarmos ainda mais as ofertas aos nossos clientes no que se refere à conectividade com resiliência e aumento de tráfego de dados com o que há de mais moderno em segurança cibernética.”
                                                    Data center da Ascenty em Campinas, SP
Para apoiar seu projeto de expansão, a Ascenty conta, hoje, com investimento estratégico da Brookfield, uma das gestoras de ativos do Brasil nos segmentos de infraestrutura e private equity. E, com a Digital Realty, agrega expertise à sua performance ao integrar uma rede global de mais de 260 data centers localizados em toda a América do Norte, Europa, América Latina, Ásia e Austrália.
Serviço
www.upx.com
www.ascenty.com
 

Ascenty

Bruno Prado

Campinas

Data center da Ascenty

Marcos Siqueira

mitigação de ataques de negação de serviço (DDoS)

oferta de serviços digitais

UPX

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento