book_icon

Medei discute demissões humanizadas e digitalização do RH no contexto da pandemia

CEO da empresa participa de discussões com outros executivos no Inovabra, espaço de coinovação do Bradesco e THE Consulting, boutique executive search
Medei discute demissões humanizadas e digitalização do RH no contexto da pandemia

A CEO da Medei, Fernanda Medei, participa de uma série de discussões online que envolve o tema de desligamentos em ambientes corporativos, principalmente devido à pandemia do Covid-19 no País e cenário de isolamento social recomendado pelos órgãos oficiais para a não proliferação do vírus. A empreendedora falará sobre como a Medei tem apoiado empresas que precisam realizar cortes de pessoal a atuarem de forma humanizada e eficiente nesse cenário.
A primeira live acontece no próximo dia 13, das 14h às 15h30, pela Inovabra Habitat, espaço de coinovação do Bradesco. Será discutido o tema Como realizar desligamentos e contratações responsáveis em meio a pandemia. Além de Fernanda Medei, participam Cammila Yochabell e Thereza Bukow, CEO e COO da Jobecam, plataforma de empregos e entrevistas gravadas e Naiara Corrêa, Head de Growth, da Maturi, startup de trabalho e desenvolvimento para pessoas acima de 50 anos.
Já no dia 14, a partir das 12h, no THE Talks, um projeto da THE Consulting, boutique executive search, Fernanda irá participar de um bate papo sobre O que é demissão humanizada com Daniela Verdugo, CEO da THE Consulting. A ideia é falar sobre esse formato para os executivos que acompanham o canal, trazendo seus impactos tanto para empresas quanto para os colaboradores.
Por fim, no dia 28 de julho, Fernanda dividirá o tema Novo Normal: A pandemia acelerou a digitalização do RH? com Joselaine Beltramin, Supervisora de RH para América Latina da Royal DSM, empresa global baseada em ciência para nutrição, saúde e vida saudável. A conversa fará parte da série Vamos Falar de Futuro?, também do canal THE Talks, da THE Consulting.
Serviço
Live: Da demissão à admissão: Como realizar desligamentos e contratações responsáveis em meio pandemia
Dia 13 de julho, segunda-feira, das 14h às 15h30;
Local: Plataforma Inovabra
Evento gratuito
Painel: O que é demissão humanizada?
Dia 14 de julho, terça-feira, a partir das 12h;
Loca: Youtube
Evento gratuito
Painel: Novo Normal: A pandemia acelerou a digitalização do RH?
Dia 28 de julho, terça-feira, a partir das 12h;
Local: Youtube
Evento gratuito

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.