book_icon

Startup Bling oferece desconto para serviço de Certificação Digital

Certificação Digital é uma “espécie de identidade virtual”, para pessoa física e jurídica que permite que diversos serviços sejam realizados pela internet, sem necessidade de assinaturas em papel ou presença física
Startup Bling oferece desconto para serviço de Certificação Digital

Por conta do isolamento social, o uso de tecnologia para execução de tarefas ganhou mais destaque e virou ferramenta essencial para continuidade das atividades.
Com a certificação digital, o empreendedor consegue emitir notas fiscais, realizar processos judiciais, emissão de diplomas, assinaturas de contratos, requerimento de carteira de motorista digital e até prescrição de receitas, tudo pela internet, de forma remota. De acordo com dados do Instituto de Tecnologia da Informação do governo federal (ITI) o Brasil possui mais de nove milhões de certificados ativos e a expectativa é que sejam emitidos, ainda em 2020, 6,3 milhões de novas identidades virtuais.

Com o e-CNPJ é possível assinar documentos com validade jurídica, se comunicar com a Receita Federal, acessar o programa de Conectividade Social, emitir a Nota Fiscal Eletrônica (NFe) e a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), por exemplo

Para quem vende pela internet ou migrou para o comércio eletrônico recentemente, possuir um certificado traz uma série de facilidades – além da profissionalização da loja na internet. De acordo com Sidney Zynger, diretor de Marketing do Bling – sistema de gestão em nuvem que permite que pequenos e médios empresários organizem a gestão dos seus negócios com segurança, facilidade e eficiência – o certificado digital proporciona uma série de vantagens jurídicas para a empresa.
“Com o e-CNPJ é possível assinar documentos com validade jurídica, se comunicar com a Receita Federal, acessar o programa de Conectividade Social, emitir a Nota Fiscal Eletrônica (NFe) e a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), por exemplo. O empreendedor que deseja investir em seu certificado digital, pode fazer a solicitação de forma rápida e prática pela internet”, explica Sidney. “Neste momento de retomada dos negócios e da economia, empreendedores estão buscando economizar ao máximo e explorar soluções mais acessíveis”, finaliza.
Durante todo o mês o Bling, em parceria com a Certisign, oferece a solução em sua plataforma por valores mais baixos do mercado. Para ter acesso ao preço promocional basta acessar: https://www.bling.com.br/tour/venda-certificado-digital.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.