book_icon

VeriTran anuncia sua expansão no Brasil para acelerar aplicativos digitais Low-Code

A VeriTran, empresa global em desenvolvimento de Low-Code, anuncia hoje o início de suas operações em São Paulo, Brasil, um dos mercados da América Latina onde a Transformação Digital se tornou o foco das empresas
VeriTran anuncia sua expansão no Brasil para acelerar aplicativos digitais Low-Code

Wagner Gomes Martin, diretor de desenvolvimento de negócios da VeriTran no Brasil, comenta: “A transformação digital se tornou uma questão de sobrevivência para muitos setores no mundo. Hoje, as necessidades dos consumidores obrigam empresas de qualquer setor e tamanho a ter canais digitais inovadores, que atendem às demandas de seus usuários que desejam melhores experiências”. O executivo acrescenta, ainda, que “a digitalização chegou para ficar e a VeriTran pode contribuir com uma plataforma ágil e segura, tornando esse processo mais rápido e barato para todos os tipos de empresas”.
A VeriTran possui escritórios próprios na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Espanha e México, e decide investir no Brasil, pois é o país latino-americano que promove constantemente a inovação tecnológica.

A plataforma VeriTran é usada por mais de 50 instituições em todo o mundo, alcançando mais de 15 milhões de usuários que executam com segurança mais de 10 bilhões de transações por ano  

A empresa, que em 2019 teve um crescimento de 40% em relação ao ano anterior e possui mais de 250 funcionários em todo o mundo, fornece uma inovadora plataforma de tecnologia de código baixo que acelera e simplifica a construção de aplicativos de negócios digitais para vários setores. As empresas do setor bancário, de pagamentos, saúde, seguros e setor público agora poderão desenvolver seus canais digitais em questão de semanas durante a pandemia do Covid-19 e impulsionar a transformação digital com inovações disruptivas diante de uma nova normalidade.
A plataforma VeriTran é usada por mais de 50 instituições em todo o mundo, alcançando mais de 15 milhões de usuários que executam com segurança mais de 10 bilhões de transações por ano.
“O Brasil é um mercado muito importante para nós, com grande potencial de desenvolvimento quando se trata de Transformação Digital. Estamos muito felizes por poder apoiar o crescimento e a inclusão digital no País. O desafio é muito grande e temos a inovação, a tecnologia, os profissionais e a experiência necessária para superá-lo com sucesso “, concluiu o executivo.
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.