book_icon

Startup tem vagas de trabalho para a área de tecnologia

Oportunidades são para desenvolvedores e designer de produto; processo seletivo será online
Startup tem vagas de trabalho para a área de tecnologia

Após captar mais de R$ 5 milhões em investimentos no último mês, a startup Hent, que automatiza a gestão de recebíveis das vendas de terrenos em loteamentos imobiliários, quer expandir sua equipe. A empresa está com 10 vagas de trabalho em aberto para as áreas de tecnologia e administração.
As oportunidades são para desenvolvedores back end e front end, designer de produto, analista de operações, analista financeiro e analista comercial. Também há duas vagas para estagiários atuarem nas áreas comercial e de operações. Para estas, a empresa busca estudantes dos cursos de Administração, Engenharia e Economia. Os selecionados trabalharão em regime CLT, no escritório da empresa, em Recife.
Para quem quiser se candidatar a uma das oportunidades, basta enviar o currículo para o email [email protected]. As entrevistas serão online, via videoconferência.
Atualmente com 7 funcionários, a Hent foi fundada em agosto de 2019. A meta da startup é encerrar 2021 com 40 funcionários.
“Com mais capital em caixa, agora, nosso principal desafio é contratar os melhores talentos para nos ajudar a aprimorar cada vez mais a nossa plataforma e conquistar novos clientes”, diz o CEO da Hent, Leo Pinho.
Sediada em Recife (PE), a Hent é uma startup que automatiza a gestão de cobranças de loteamentos imobiliários e oferece acesso a capital para donos e compradores de loteamentos. Foi fundada em Agosto de 2019, por David Aragão (fundador da Motonow, empresa de delivery vendida em 2015 para a Loggi), Leo Pinho (fundador da Kaplen, fintech comprada pelo Itaú em 2015) e Thiago Diniz (fundador da Eventick, startup de eventos adquirida pela Sympla em 2016).
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.