book_icon

Autodesk aumenta capilaridade no NO e NE com três novas revendas

Agora com 37 revendas em todo o País, a companhia inclui em sua rede de distribuição a Techlead, no Pará; Aura, no Ceará e a G3, em Pernambuco
Autodesk aumenta capilaridade no NO e NE com três novas revendas

A Autodesk, que atua em software 3D de projetos, engenharia civil, entretenimento e indústria 4.0, anuncia a ampliação de sua rede de distribuição com três novas revendas no norte e nordeste: Techlead, no Pará; Aura, no Ceará; e G3, em Pernambuco, chegando a nove parceiros nessas regiões e a um total de 37 revendas em todo o país. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da empresa no Brasil, que visa atender seus clientes com parceiros que oferecem vendas consultivas, serviços e soluções.
“Para nós, a ampliação da rede de parceiros é estratégica não apenas pela oportunidade de negócios que pode nos trazer, mas pela qualidade de como nossa tecnologia é aplicada”, afirma Jessica Gray, Head de canais da Autodesk Brasil. “Com as nossas soluções, contribuímos com os setores de manufatura, arquitetura, mídia e entretenimento. E estamos ajudando a transformar o segmento da construção civil”, conclui a executiva.

Para nós, a ampliação da rede de parceiros é estratégica não apenas pela oportunidade de negócios que pode nos trazer, mas pela qualidade de como nossa tecnologia é aplicada  

Novas parcerias devem ser anunciadas em outras localidades em um futuro próximo, de acordo com a demanda de cada região.
A Autodesk comercializa as suas soluções por meio de revendedores autorizados que possuem contratos com a empresa. Para saber como se tornar parceiro e obter melhores resultados nos negócios, acesse: https://www.autodesk.com/partners.
Autodesk faz software para as pessoas que criam coisas. Se você já dirigiu um carro de alto desempenho, admirou arranha-céus imponentes, usou um smartphone, ou assistiu a um bom filme com efeitos visuais, significa que você já experimentou o que milhões de clientes da Autodesk estão fazendo com o nosso software. A Autodesk lhe dá o poder de fazer qualquer coisa.
Serviço
autodesk.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.