book_icon

Copa PUBG Masters reúne 16 melhores equipes da América Latina

Competição online acontece neste fim de semana, com premiação de R$ 125 mil
Copa PUBG Masters reúne 16 melhores equipes da América Latina

As 16 melhores equipes de PUBG da América Latina se enfrentam na Copa PUBG Masters: Finais, de sexta-feira (19) a domingo (21), em busca de uma premiação de US$ 25 mil (equivalentes a cerca de R$ 125 mil). Entre as finalistas estão as brasileiras FURIA Esports, INTZ e RED Canids Kalunga.
Disputada pela internet, a competição contará com as 16 equipes que se classificaram por meio da fase de grupos da Copa PUBG Masters.
Nessa primeira fase, também online, 24 equipes se enfrentaram ao longo de três semanas, de 27 de maio a 12 de junho. Após 54 partidas, as cinco primeiras colocadas de cada um dos três grupos e a melhor 6ª colocada avançaram para as finais. Elas também dividiram uma premiação de US$ 20 mil (em torno de R$ 100 mil), de acordo com a posição na classificação geral.
Com isso, a primeira temporada de 2020 da Copa PUBG Masters distribuirá, entre fase de grupos e finais, o total de R$ 225 mil.
Jogos decisivos
Na Copa PUBG Masters: Finais, as 16 equipes finalistas se enfrentarão em seis quedas diárias, nos mapas Erangel e Miramar.
No PUBG os times pontuam conforme a posição na classificação final em cada jogo e a quantidade de eliminações de adversários. O sistema é o de pontos corridos: será campeão aquele que, após as 18 partidas, obtiver a maior pontuação.
“A expectativa é muito boa. O foco é ter um começo de campeonato forte, com um jogo de cada vez, sólidos, para brigarmos pelo título”, declara o pro-player da INTZ Igor “rogiwOw” Oliveira. “Com vontade de vencer e foco, jogamos uns pelos outros e estamos bem fechados para cada um fazer o seu melhor”.
“Conseguimos uma boa recuperação na fase de grupos e esperamos manter o nível para a final. Espero um campeonato de maior nível agora que sobraram as 16 melhores equipes. Sempre buscamos o topo da tabela”, arremata o jogador Alan “rustyzera” Alves, da RED Canids Kalunga. “Os times do top 5 estão bem fortes. Precisamos jogar melhor e ser mais constantes do que eles para levar o título”.
“Estamos com uma line nova, ainda em uma fase de adaptação, mas sempre buscamos os melhores resultados. O que faz de nós campeões são a persistência e o foco na melhor performance possível”, define o pro-player da FURIA Esports Hiago “hiagguin” Hubner.
Dias e horários
Sexta-feira (19), a partir de 19 horas (horário de Brasília)
Sábado (20), a partir de 16 horas (horário de Brasília)
Domingo (21), a partir de 16 horas (horário de Brasília)
Ordem dos mapas
Sexta-feira: Miramar, Miramar, Miramar, Erangel, Erangel e Erangel
Sábado: Erangel, Erangel, Erangel, Miramar, Miramar e Miramar
Domingo: Miramar, Miramar, Miramar, Erangel, Erangel e Erangel
Participantes
Army5 (Brasil)
As tartarugas ninja (Brasil)
B4DCALL (Brasil)
Bad Boys 3 (América Latina)
Formula (América Latina)
FURIA Esports (Brasil)
INTZ (Brasil)
Just2Easy (América Latina)
LARANJA MECANICA (Brasil)
Lockhead Esports (América Latina)
Meta Gaming (América Latina)
Novos Tempos (Brasil)
Old Times (Brasil)
RED Canids Kalunga (Brasil)
Space Monkeys (Brasil)
Team Singularity (América Latina)
Streams em Português
twitch.tv/pubg_br
youtube.com/pubg_br
facebook.com/PUBGesportsBRA
mixer.com/pubg_br
nimo.tv/pubg_br
Premiação
A Copa PUBG Masters: Finais terá premiação total de US$ 25 mil (R$ 125 mil), assim divididos entre as seis primeiras colocadas:
1ª – US$ 11.000 (R$ 55 mil)
2ª – US$ 6.000 (R$ 30 mil)
3ª – US$ 4.000 (R$ 20 mil)
4ª – US$ 2.000 (R$ 10 mil)
5ª – US$ 1.200 (R$ 6 mil)
6ª – US$ 800 (R$ 4 mil)
A PUBG Corporation, membro da KRAFTON (antiga Bluehole ), começou como Bluehole Ginno Games, em 2009 e depois mudou de nome para PUBG Corporation em 2017. A PUBG Corporation é a desenvolvedora e distribuidora por trás do jogo de sucesso do gênero battle royale PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), lançado em 2017 e disponível para PC, Xbox, Ps4 e Mobile. Desde o lançamento, o PUBG recebeu reconhecimento mundial, conquistando sete recordes do Guinness e vencendo diversos prêmios da indústria de jogos no mundo todo. Com sede na Coreia, a PUBG Corporation possui vários escritórios operacionais espalhados pelo globo, estando presente na América do Norte, na Europa, no Japão e na China. Com o objetivo de desenvolver o PUBG como uma franquia global, a companhia está atualmente realizando uma série de projetos, incluindo esports, licenciamento de produtos e muito mais.
Serviço
www.pubg.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.