Os impactos que a qualidade de dados podem exercer na estratégia Customer Relationship Management (CRM) é o assunto do próximo webinar organizado pela Validity, fornecedora de soluções de e-mail – Return Path, BriteVerify e 250ok. Com o tema “Gestão e Qualidade de Dados de CRM 2020”, evento acontece na próxima na terça-feira (23), às 11h. As inscrições podem ser realizadas no link http://bit.ly/3d9jBHr .
O webinar terá a apresentação do diretor de Customer Success da Validity, Rodrigo Mesquita, e mostrará como a falta de acesso a dados adequados de CRM podem ser prejudiciais às equipes de marketing e vendas das empresas. “A obtenção de informações de qualidade, no que diz respeito ao CRM, é fundamental para que as companhias construam estratégias objetivas e assertivas”, pontua o executivo. “Por isso, durante o evento, serão apresentadas, também, algumas recomendações para superar estes entraves”, finaliza.
O evento abordará ainda temas como o que funciona ou não no gerenciamento de dados do CRM, o papel da liderança na obtenção de dados confiáveis, entre outros.
Serviço
Webinar: Gestão e Qualidade de Dados de CRM 2020
Quando: terça-feira (23/06)
Horário: 11h (horário de Brasília)
Inscrições: http://bit.ly/3d9jBHr
validity.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo