book_icon

Validity realiza webinar sobre importância da qualidade de dados em CRM

Evento apresentará os principais desafios para alavancar o sistema de Customer Relationship Management (CRM)
Validity realiza webinar sobre importância da qualidade de dados em CRM

Os impactos que a qualidade de dados podem exercer na estratégia Customer Relationship Management (CRM) é o assunto do próximo webinar organizado pela Validity, fornecedora de soluções de e-mail – Return Path, BriteVerify e 250ok. Com o tema “Gestão e Qualidade de Dados de CRM 2020”, evento acontece na próxima na terça-feira (23), às 11h. As inscrições podem ser realizadas no link http://bit.ly/3d9jBHr .
O webinar terá a apresentação do diretor de Customer Success da Validity, Rodrigo Mesquita, e mostrará como a falta de acesso a dados adequados de CRM podem ser prejudiciais às equipes de marketing e vendas das empresas. “A obtenção de informações de qualidade, no que diz respeito ao CRM, é fundamental para que as companhias construam estratégias objetivas e assertivas”, pontua o executivo. “Por isso, durante o evento, serão apresentadas, também, algumas recomendações para superar estes entraves”, finaliza.
O evento abordará ainda temas como o que funciona ou não no gerenciamento de dados do CRM, o papel da liderança na obtenção de dados confiáveis, entre outros.
Serviço
Webinar: Gestão e Qualidade de Dados de CRM 2020
Quando: terça-feira (23/06)
Horário: 11h (horário de Brasília)
Inscrições: http://bit.ly/3d9jBHr
validity.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.