book_icon

Stefanini Rafael e Brasiliano Interisk se unem na gestão de riscos

A parceria resultou na solução Cybersecurity Risks, que contempla dados analisados e interpretados sob todos os aspectos de riscos de segurança cibernética
Stefanini Rafael e Brasiliano Interisk se unem na gestão de riscos

A Stefanini Rafael, venture do Grupo Stefanini especializada em soluções avançadas de Inteligência e de Cyber Defense, firmou parceria com a Brasiliano Interisk, empresa de gestão de riscos. Juntas, as empresas passam a oferecer uma plataforma unificada, onde o cliente terá um  Advanced Risk Assement – Pen Test – Ethical Hacker, ou Cyber Threat Intelligence com padrões globais, acessos a informações e a resultados baseados em análises de riscos e cenários de ataques cibernéticos.
A partir desta integração de conceito surge a solução Cybersecurity Risks, que contempla dados analisados e interpretados sob todos os aspectos de riscos de segurança cibernética. A tecnologia já está sendo oferecida e a expectativa das companhias é que o mercado consuma cada vez mais ferramentas de cibersegurança, de forma que os executivos responsáveis pela área consigam sensibilizar a diretoria das empresas para criar o hábito de ter planejamento e operacionalização dos orçamentos e, consequentemente, uma maior segurança no negócio das empresas.

Com esta complementação de conceitos, metodologia, serviços e tecnologia, as soluções da segurança cibernéticas ficaram muito mais equilibradas
“A transformação digital se tornou obrigatória para as empresas neste século XXI, onde o mercado é volátil, incerto, complexo e ambíguo. O famoso mundo Vuca! Assim a Brasiliano Interisk reúne suas análises de riscos e cenários cibernéticos à expertise da Stefanini Rafael, reconhecida internacionalmente pelas soluções de segurança cibernética. Com esta complementação de conceitos, metodologia, serviços e tecnologia, as soluções da segurança cibernéticas ficaram muito mais equilibradas”, comenta Antônio Celso Ribeiro Brasiliano, presidente da Brasiliano Interisk.
Segundo Leidivino Natal da Silva, CEO da Stefanini Rafael, a Brasiliano Interisk está alinhada estrategicamente com o objetivo da companhia no segmento de cibersegurança. “A parceria chega em um ótimo momento, vamos conseguir aumentar nosso portfólio de ofertas para o mercado e ampliar combinações de tecnologias para os nossos clientes avançarem em seus processos de transformação digital”, explica.
“Juntas, as tecnologias da Brasiliano Interisk e Stefanini Rafael ficaram muito mais robustas. O cliente passa a enxergar com mais clareza suas reais fragilidades e, com isso, realiza investimentos cirúrgicos e pontuais em seus ativos mais relevantes”, diz o presidente da Brasiliano Interisk.
A Stefanini Rafael está dividida em três áreas: Cyber Defense, Cyber Communication e Security & Intelligence. Conta em seu portfólio com ofertas avançadas de inteligência para lidar com o desafio de explorar grandes volumes de dados, além de sistemas avançados de monitoramento de imagens digitais em vários setores.

Antônio Celso Ribeiro Brasiliano

Brasiliano Interisk

Cybersecurity Risks

gestão de riscos

Leidivino Natal da Silva

Stefanini Rafael

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento