book_icon

Neoris ajuda a reduzir custos e a aumentar a eficiência

Solução de inteligência aumentada automatiza o processamento manual de informações e documentos não estruturados e melhora o gerenciamento de dados. Também melhora a competitividade, pois qualquer tipo de documento pode ser digitalizado de maneira completa e precisa
Neoris ajuda a reduzir custos e a aumentar a eficiência

A Neoris, aceleradora digital global com 20 anos de experiência, apresenta a Neoris Knowledge Discovery Platform, uma nova solução inovadora que oferece grandes benefícios no tratamento de dados dos clientes, ao combinar o processamento inteligente de documentos com um Enterprise Knowledge Graph, que aproveita um modelo de dados gráficos para descrever, entre outros conceitos, indivíduos, empresas e ativos, e como eles estão conectados.
Em um mercado extremamente competitivo, as empresas buscam soluções que permitam reduzir custos e aumentar a eficiência, aproveitando as tecnologias emergentes.
“Há muitas oportunidades de negócios em automação do processamento manual de documentos e informações não estruturadas para as companhias que dependem da obtenção de informações oportunas, precisas e completas, o que pode significar em uma significativa redução de custos anuais e, o mais importante, melhorar ainda mais a capacidade da tomada de decisões orientadas por dados”, afirma Gustavo Landa, Country Manager de Neoris no Brasil.

Atualmente, vivemos em um mercado altamente competitivo, no qual as entidades procuram soluções que permitam reduzir custos e aumentar a eficiência, aproveitando as tecnologias emergentes  

Segundo o Fórum Econômico Mundial, “a digitalização tem a capacidade de gerar um valor agregado de US﹩ 1 trilhão para as empresas”. O principal obstáculo é a homogeneização e integração de dados entre os sistemas. Procurar as melhores tecnologias emergentes para cada processo e tomar as decisões mais acertadas com base em dados – o recurso mais valioso – tornará as empresas mais competitivas, mais eficientes e as aproximará de seus objetivos. Um sistema de gerenciamento de informações que não esteja otimizado dificulta a localização e o acesso às informações.
Com essa solução, a Neoris torna eficiente a gestão e a integração do conhecimento, ajudando seus clientes a localizarem as informações relevantes em seus documentos, extrair os dados e reestruturá-los, oferecendo uma visão completa e unificada para as diferentes áreas, unidades, processos ou sistemas, reduzindo, assim, o risco de erro humano, aumentando a velocidade de seu processamento e melhorando os tempos de resposta.
Pesquisa encomendada à HFS Research pela Neoris em 2017 a HFS Research, com 460 entrevistados, revelou que 80% das organizações estimam que entre 50% e 90% dos dados que elas possuem não são estruturados e, portanto, inacessíveis, e é por isso que eles não podem usá-los. E 92% acreditam que a possibilidade de tomar decisões com base em dados pode significar uma melhoria significativa nos objetivos de negócios.
A Neoris prevê que a solução fornecerá precisão de processamento de documentos de na ordem de 95% e 90% de redução do tempo de processamento, além de outros benefícios potenciais, como redução de custos e risco operacional, aceleração do tempo de colocação das informações no mercado, melhoria da competitividade e aumento da satisfação de seus stakeholders.
Para alcançar esses resultados, a empresa tem utilizado Inteligência Artificial e Machine Learning, assim como sua vasta experiência em tecnologias de pesquisa e soluções avançadas de análise de dados e gráficos semânticos para fornecer maior contextualização aos dados, combinada com uma interface simples e intuitiva, multi linguagem e dashboards para aumentar a experiência do usuário.
“Atualmente, vivemos em um mercado altamente competitivo, no qual as entidades procuram soluções que permitam reduzir custos e aumentar a eficiência, aproveitando as tecnologias emergentes. Com a Neoris Knowledge Discovery Platfor, queremos ajudá-los a aproveitar todo o potencial dos dados para otimizar a tomada de decisões e aproximá-los de seus objetivos”, diz Jaime Peñaranda, líder global de serviços financeiros da Neoris. “E não apenas isso, ao otimizar ao máximo o uso do capital humano para que ele se concentre em atividades e colaboração de valor agregado, eles obterão maior satisfação tanto de trabalhadores quanto dos clientes”, conclui Peñaranda.
Diferenciais da solução
• Melhora a competitividade, pois qualquer tipo de documento pode ser digitalizado de maneira completa e precisa;
• 75-95% é o intervalo de precisão no processamento de documentos;
• Reduz 90% do tempo estimado de processamento;
• Acelera o time to market processando arquivos complexos em minutos, até segundos;
• Gera maior satisfação das partes interessadas internas e externas;
• Automatiza processos e reduz os prazos médios de entrega;
• Reduz custos operacionais de Back Offices ou Equipes de Pesquisa;
• Permite concentrar a equipe em atividades de valor agregado e colaboração;
• Reduz o risco operacional e padroniza os critérios de processamento.
Para mais informações, visite http://www.neoris.com/es/neoris-kdp
Serviço
www.NEORIS.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.