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Galileu Tecnologia aumenta a agilidade nos processos com sistema da Ellevo

Com o software de gestão de negócios, a empresa conseguiu centralizar informações sobre clientes, equipamentos e atendimento, evitando desperdício de tempo e recursos

Galileu Tecnologia aumenta a agilidade nos processos com sistema da Ellevo

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e Confecção (Abit), o Brasil é destaque mundial na indústria têxtil. Está entre os cinco maiores produtores e consumidores de denim (tecido das roupas jeans) e entre os quatro de malhas do mundo. Ainda é referência mundial em design de moda praia, jeanswear e homewear e, também tem conquistado destaque nos segmentos de fitness e lingerie.

É considerado um mercado bem estabelecido, que produz milhões de toneladas em volume têxtil anualmente. Entre as empresas que distribuem maquinário para este setor, podemos citar a Galileu Tecnologia, localizada em Blumenau (SC), a empresa comercializa máquinas de corte, enfestadeiras e softwares para a cadeia têxtil.

O sistema também proporcionou melhorias, como localizar informações e dados necessários para tomada de decisão de forma rápida 

A empresa, fundada em 2005, ganhou quatro vezes o prêmio “Agent of The Year Award”, que elege o melhor distribuidor Gerber no mundo. A Galileu também comercializa maquinários para outros setores que precisam de corte em tecidos, como o automobilístico, moveleiro, aeroespacial, calçadista, etc.

Para atender a demanda do mercado têxtil e das outras áreas, a empresa decidiu adotar um software de gestão de atendimento. “Havia a necessidade de uma ferramenta que pudesse organizar e centralizar todos os atendimentos técnicos. A escolhida foi a Plataforma Ellevo. Com o software, todos os colaboradores possuem o acesso às informações referentes ao histórico de clientes, atendimentos e agendamentos, o que evita o retrabalho e desperdício de tempo e redução de custos”, explica o CEO da Galileu Tecnologia, Luiz Henrique Ferreira.

O sistema também proporcionou melhorias, como localizar informações e dados necessários para tomada de decisão de forma rápida. “Antes os atendimentos eram registrados em bloco de chamados em papéis, o que tornava o processo mais lento. Com a implantação de software de gestão, os chamados passaram a ser digitais, o que levou a uma maior agilidade no atendimento. Informações antigas sobre os clientes, agora são rapidamente encontradas”, relata Ferreira.

Pontos positivos
A Plataforma Ellevo agregou vários pontos positivos à Galileu Tecnologia. O CEO da marca, explica que entre eles pode-se destacar o controle e agendamento das atividades, fácil acesso ao histórico do cliente e o dos atendimentos. “O técnico pode abrir a plataforma e obter informações sobre o cliente mesmo fora da empresa e durante o atendimento, além do fácil registro, que possibilita que os supervisores possam acompanhar o desenvolvimento das atividades a qualquer momento”, explica.

Ferreira ainda destaca que outra parte importante do software é manter documentado digitalmente o inventário dos equipamentos do cliente. “A plataforma também contribui com controle de faturamento, com os dados atualizados de contas a receber, permitindo a redução de custos desnecessários”, informa.

Para finalizar, o CEO destaca que todas as áreas da Galileu utilizam a Plataforma Ellevo. O sistema também possibilitou a computação de dados de produtividade de serviço ou horas trabalhadas e isto já apresentou alguns resultados positivos”.

Plataforma Ellevo
A Plataforma Ellevo é um sistema completo, repleto de funcionalidades para gestão de atendimento, automatização de processos, Help Desk, Service Desk e centro de serviços compartilhados.

Irene Silva, CEO da Ellevo, explica que o software possui um módulo voltado ao gerenciamento de contratos, franquias, prazos de atendimento e consumo de serviços vinculados aos atendimentos automaticamente. “Além de auxiliar no controle dos ativos da empresa, o sistema gerencia manutenções e licenças, de modo a evitar gastos desnecessários ao cliente”.

Com o intuito de auxiliar a gestão do atendimento e processos, o sistema permite a automatização de processos, integração com outros sistemas, centralização de informações e dados. “Também comporta mais de 15 idiomas e oferece uma comunicação Omnichannel, permitindo o acesso via aplicativo desenvolvido para mobile”, explica Irene.

Um dos grandes diferenciais da Plataforma Ellevo é a sua flexibilidade e a facilidade de integração com diversos sistemas.

Serviço
ellevo.com

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