book_icon

MPE Soluções flexibiliza condições de pagamento das tecnologias HPE

Pelo novo programa da HPEFS, nos oito primeiros meses, os clientes poderão pagar parcelas mensais referentes a 1% do valor total da compra
MPE Soluções flexibiliza condições de pagamento das tecnologias HPE

nuvem em forma de dinheiroParceira exclusiva da Hewlett Packard Enterprise (HPE), a MPE Soluções, empresa especializada na venda e implementação de hardwares, softwares e serviços para o mercado corporativo, está oferecendo para seus clientes os incentivos do Programa de Alívio de Pagamento, criado pela HPE. A ação tem o objetivo de viabilizar que as empresas não tenham que paralisar a continuidade do negócio devido ao momento de instabilidade econômica causado pela pandemia.
Na prática, por meio do Programa de Alívio de Pagamento, todo cliente da MPE Soluções que adquirir tecnologias Hewlett Packard Enterprise (HPE) poderá iniciar o pagamento do produto com oito parcelas mensais que individualmente representam 1% do valor total da aquisição. O saldo de 92% poderá ser liquidado até o final de 2021. A partir de 2021, cada pagamento mensal seria igual a aproximadamente 3,3% do valor total do contrato.

Temos certeza de que essa fase vai passar e que as empresas precisam estar preparadas para o momento da retomada do mercado  

A Hewlett Packard Enterprise (HPE), uma das empresas globais no setor de tecnologia, designou US$ 2 bilhões para financiamento aos clientes com a finalidade de garantir a continuidade dos negócios, além do programa de alívio de pagamento.
“A pandemia tem causado diversos impactos negativos nas organizações ao redor do mundo, incluindo corte de gastos, demissões em massa, revisão de investimentos e paralisações de projetos. Temos certeza de que essa fase vai passar e que as empresas precisam estar preparadas para o momento da retomada do mercado”, ressalta Marcus Araújo, diretor financeiro da MPE Soluções.
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.