book_icon

Parceiros da F5 Networks têm oferta especial para vender o Silverline

Serviço gerenciado de segurança tem ponto de presença (PoP) no Brasil e oferece recursos de WAF (Web Application Firewall) com baixa latência, o que acelera as aplicações corporativas; até o dia 31 de julho, os parceiros da F5 Brasil poderão oferecer esse serviço com 80 por cento de descontos
Parceiros da F5 Networks têm oferta especial para vender o Silverline

cadeado desfazendo mostra segurança frágil na webA F5, empresa que atua em soluções que garantem a segurança e a entrega de aplicações corporativas, anuncia a oferta dos serviços gerenciados de segurança Silverline com descontos de até 80% para os parceiros F5 Networks Brasil.
A F5 conta com um Ponto de Presença (PoP, Point of Presence) Silverline em São Paulo. Essa é a base da oferta Silverline Web Application Firewall (WAF), um serviço de segurança gerenciado baseado na nuvem, construído sobre o BIG-IP Application Security Manager (ASM). A missão do Silverline WAF é proteger as aplicações de missão crítica contra ataques.

O serviço Silverline protege contra uma variedade de ataques, incluindo DDoS, OWASP Top 10 e bots maliciosos. Os serviços gerenciados Silverline incluem acesso 24×7 ao Security Operations Center (SOC) da F5 Networks

Um dos principais ganhos que o PoP Silverline local traz para o mercado é a redução da latência. A proximidade entre o ponto de processamento do Silverline e o ponto de consumo da informação acelera os sistemas das empresas, garantindo não só a segurança da aplicação, mas, também, a melhor UX (User Experience) possível aos usuários internos e externos dessas plataformas de negócios.
Até o dia 31 de julho a F5 oferecerá ao mercado, por meio de seus parceiros, acesso a dois Bundles de serviços de segurança F5 Networks – um em que o Silverline protege 24×7 até duas Apps, outro em que o Silverline protege até 5 Apps – comercializados com até 80% de descontos.
O serviço Silverline protege contra uma variedade de ataques, incluindo DDoS, OWASP Top 10 e bots maliciosos. Os serviços gerenciados Silverline incluem acesso 24×7 ao Security Operations Center (SOC) da F5 Networks.
Serviço
www.f5.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.