book_icon

Em live, GQM e Epson discutem futuro da indústria e do varejo

Programação é a primeira de quatro transmissões do projeto Digitalks by GQM, que pretende trazer insights sobre oportunidades para o mercado durante e após a crise
Em live, GQM e Epson discutem futuro da indústria e do varejo

A pandemia mundial do coronavírus lançou uma série de dúvidas sobre o futuro do varejo e da indústria. E a Global Química & Moda (GQM) criou um projeto que pretende discutir, em uma série de lives nas redes sociais, o que deve mudar para o setor e o que esperar do futuro. A temática envolve ainda a aplicação de tecnologias como a impressão digital, especialmente em negócios ligados à moda e comunicação visual.
Na primeira edição do Digitalks by GQM, o convidado é Fábio Neves, presidente da Epson do Brasil. Ele conversa com Felipe Sanchez, CEO da GQM no dia 26 de maio às 18h. A live ocorre aqui, mediante inscrição gratuita.
“Este é um momento de muitas dúvidas para todos os empreendedores e queremos discutir quatro pontos que consideramos importantes para a tomada de decisão daqui pra frente: como o varejo e a indústria vinham se portando até então e como a impressão digital estava ligada a este contexto; as percepções deste momento; o que deve ocorrer em um futuro breve e quais as perspectivas em longo prazo”, destaca Sanchez.
A GQM é parceira da Epson há mais de 12 anos e tem em seu portfólio máquinas e insumos da companhia, que está presente em diversos países e é líder mundial em soluções para impressão.
As próximas lives do projeto Digitalks by GQM e seus convidados serão anunciadas nas redes sociais da empresa: https://www.instagram.com/gqmnoinsta/ e https://www.facebook.com/GQMnoface.
Sobre o convidado
Fábio Neves é o diretor-presidente da Epson do Brasil desde maio de 2019. Antes, exerceu o cargo de vice-presidente para América Latina da Videojet Technologies, empresa do grupo Danaher. Formado em publicidade e propaganda pela Universidade da Amazônia (Unama), com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral, Fábio Neves foi vice-presidente executivo de Marketing e Vendas da Xerox no Brasil e CEO da Pitney Bowes. Na Videojet, iniciou sua trajetória em 2015 como diretor-geral para Brasil, Chile e Argentina. Em 2018, foi promovido a vice-presidente de marketing da América Latina.
Sobre a Global Química & Moda
Fundada em 2006, a GQM, empresa brasileira no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, com cerca de 70% do market share brasileiro. Se destaca por parcerias com marcas de renome, como Epson, Sensient, Neenah Coldenhove e Lamberti. Conta com produtos que vão de impressoras e tintas a insumos como foil e glitter, e também serviços de assistência técnica. Com sede em São Paulo (SP), filiais em Blumenau e Gaspar (SC), além de Centrais de Vendas distribuídas por outros quatro estados (Pernambuco, Ceará, Goiás e Rio de Janeiro).

Digitalks by GQM

Fábio Neves

Felipe Sanchez

futuro da indústria e do varejo

GQM e Epson

Live

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento