![Inteligência Artificial promove interação entre funcionários e o RH](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2019/07/artificial-intelligence-3382507_640.jpg)
Integrar colaboradores e empresas é um desafio para a gestão de pessoas e, nem sempre, é humanamente possível fazer um atendimento completo e individual para todos. Pensando nisso, Adriano Lima, executivo com vasta experiência em RH, uniu forças com o empreendedor Eduardo Andrade, para ajudar na expansão do HR Bot, um assistente virtual com Inteligência Artificial e Machine Learning.
A plataforma de Inteligência Artificial, criada no início de 2019, tem o objetivo de automatizar o atendimento aos funcionários com respostas instantâneas e customizadas de acordo com as informações da organização e funciona dentro dos principais canais de comunicação corporativos como: Intranet, Skype, Slack, WhatsApp, entre outros. A ferramenta fornece retorno às dúvidas rotineiras dos seus funcionários melhorando a experiência de todos da empresa.
A solução auxilia diversas empresas a terem um canal de atendimento ágil e instantâneo durante 24 horas por dia, sete dias por semana. E tem como facilitador, o funcionamento de qualquer dispositivo (smartphones, tablet, computadores e notebooks). “A ferramenta tem se mostrado essencial para organizações que busquem entender o que seus funcionários mais procuram, por meio da análise do volume de perguntas, e dinamizando a resolução de problemas e busca de soluções na relação empresa x funcionário”, destaca Eduardo Andrade.
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo