book_icon

Infor é posicionada pelo Gartner como líder em soluções de logística

As empresas estão buscando um novo nível de velocidade, agilidade e resiliência em suas cadeias de suprimentos e aplicativos de negócios para várias empresas
Infor é posicionada pelo Gartner como líder em soluções de logística

 A Infor, provedora de aplicações de negócios desenvolvidas para a nuvem e especializadas em indústrias, anuncia que o Gartner  posicionou a companhia, pela segunda vez consecutiva, como líder em seu Quadrante Mágico Multienterprise Supply Chain Business Networks (MESCBNs). A Infor foi posicionada como líder por sua capacidade de execução e visão estratégica.
“As redes de negócios da cadeia de suprimentos são um componente tecnológico essencial para uma Transformação Digital bem sucedida de nível de maturidade expressivo. Os executivos devem entender que sua empresa precisa operar dentro dessas redes para permanecer competitiva, em outras palavras, minimizar riscos, aumentar a eficiência, reduzir custos e capitalizar oportunidades”, afirmou o Gartner no relatório.
“As empresas estão buscando um novo nível de velocidade, agilidade e resiliência em suas cadeias de suprimentos e aplicativos de negócios para várias empresas”, disse Heidi Benko, vice-presidente de estratégia de soluções da Infor Supply Chain Management.
“No entanto, o maior desafio para ter uma operação eficaz é a integração entre conectividade, interoperabilidade e qualidade dos dados, além da colaboração entre todos os vários parceiros”, afirma o Gartner no relatório.
“Acreditamos que é aqui que a Infor se diferencia de outros provedores de rede. Organicamente desenvolvidas para colaboração complexa em tempo real e automação de processos, as empresas de nossa plataforma Infor Nexus podem superar os desafios típicos da rede de negócios em toda a cadeia de suprimentos físico e financeiro”, ressalta Benko.
“O supply chain com o melhor desempenho pode detectar e responder a sinais dinâmicos em tempo real”, acrescentou Benko. “Os clientes podem confiar em nossa rede conectada para obter sinais confiáveis de ponta a ponta em tempo real e alertas preditivos orientados por Inteligência Artificial (IA) para ajudar a capacitar os usuários a agir com base na inteligência que abrange todo o ecossistema”.
De acordo com o Gartner, “as redes de negócios da cadeia de suprimentos oferecem suporte a uma comunidade de parceiros comerciais, de qualquer nível e tipo em uma rede líder do setor, que precisam trabalhar e colaborar em processos de negócios que se estendem por várias empresas, com um objetivo final. Essas soluções fornecem à várias empresas funcionalidades, serviços e segurança, com ênfase especial na visibilidade do supply chain e nos processos de execução”.
No relatório, o Gartner observa que “os MESCBNs devem incluir recursos em todas as seis categorias a seguir:
Conectividade de rede líder do setor: incluir conexões de parceiros de negócios, arquitetura de rede many-to-many, interoperabilidade de rede e integração de sistemas e integração multicanal.
supply chain hub centralizado de informações, uma variedade de objetos de dados bem definidos e ferramentas de gerenciamento e limpeza de dados.
Aplicativos universais – gerenciamento de identidades, fluxos de trabalho de processos comuns e configuráveis, gerenciamento de exceções, visualização, gerenciamento de documentos, gerenciamento de riscos de fornecimento e gerenciamento de desempenho.
Aplicativos principais da cadeia de suprimentos: predominantemente no domínio da execução do supply chain, mas também seletivamente no planejamento da cadeia de suprimentos; além de oferecer aplicativos voltados para a empresa, a solução deve criar valor para os seus parceiros de rede.
Colaboração – recursos para colaborar com parceiros de negócios na resolução de problemas, como mensagens instantâneas entre redes e portais de autoatendimento.
Inteligência – uma variedade de recursos avançados, incluindo análise preditiva e prescritiva, análise (causa raiz, impacto), inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina.
O Infor Nexus é uma das redes do mundo em orquestração de cadeias de suprimentos para várias empresas. A rede pode conectar as companhias a toda a rede de supply chain, desde fornecedores e fabricantes a corretores, provedores de logística terceirizados (3PLs) e bancos, e abre caminho para maior visibilidade da cadeia de suprimentos, colaboração e inteligência preditiva.
Serviço
www.infor.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.