book_icon

Fujitsu RunMyProcess impulsiona a próxima onda de adoção da nuvem da AWS

A Fujitsu RunMyProcess, provedora de plataforma de Transformação Digital, alcançou um novo patamar para o uso da nuvem após conquistar o status de Select Technology Partner da Amazon Web Services (AWS) Partner Network (APN)
Fujitsu RunMyProcess impulsiona a próxima onda de adoção da nuvem da AWS

 O APN é o programa de parceria global para empresas de tecnologia e consultoria que utilizam a AWS para criar soluções e serviços para os clientes. A Fujitsu RunMyProcess alcançou esse status, por meio de um rigoroso processo de qualificação, que incluiu certificação e referências corporativas em vários setores.
A plataforma RunMyProcess Digital Suite da Fujitsu permite que as organizações criem, testem, implantem e dimensionem – de forma rápida e segura – aplicações independentes, conectando processos de negócios digitais em múltiplos ambientes. Além disso, as organizações também podem integrar sistemas e serviços existentes em nuvem como o Office 365 ou em soluções locais, como SAP – com smartphones, tablets, PCs e outros dispositivos móveis. Como resultado, os usuários desfrutam de uma melhor experiência em qualquer lugar, a qualquer hora.

A plataforma RunMyProcess Digital Suite da Fujitsu permite que as organizações criem, testem, implantem e dimensionem – de forma rápida e segura – aplicações independentes, conectando processos de negócios digitais em múltiplos ambientes  

Ao longo de 2020, haverá uma migração maciça de fluxos de trabalho para a nuvem. Uma pesquisa recente da empresa de analistas TECHnalysis apontou que cerca de 30% das organizações estão rodando seus fluxos de trabalho em nuvem pública e outros 40% em nuvem privada/híbrida. A próxima onda de migração para nuvem envolverá necessidades mais complexas, com os clientes confiando cada vez mais em soluções como o Fujitsu RunMyProcess para unificar e apresentar dados e processos.
Obter a certificação Select Technology Partner da Amazon Web Services faz parte de um projeto mais amplo da Fujitsu RunMyProcess, para maximizar a disponibilidade, produtividade e prontidão para integração do RunMyProcess. Uma parte essencial dessa estratégia é estabelecer parcerias com as principais plataformas globais de nuvem. Em agosto de 2019, a empresa ingressou no Google Cloud Partner Program e, em setembro do mesmo ano, anunciou que alcançou o status de provedora de serviços gerenciados da AWS.
“As empresas estão se preparando para um nível mais alto de adoção da nuvem, já que a necessidade de transformação digital é cada vez mais agressiva. Muitos permaneceram conservadores até agora, por não possuir a confiança necessária em aplicativos complexos de execução na nuvem. A Fujitsu RunMyProcess está trabalhando para mudar este cenário e a parceria com a AWS é mais um passo que confirma a nossa seriedade e comprometimento com os clientes”, afirma o Hiroshi Yazawa, CEO da Fujitsu RunMyProcess.
Serviço
www.runmyprocess.com
 

Fujitsu RunMyProcess

Hiroshi Yazawa

nuvem da AWS

RunMyProcess Digital Suite

Select Technology Partner da Amazon Web Services (AWS) Partner Network (APN)

Transformação Digital

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento