book_icon

Valid tem novo diretor para a área que engloba Comercial e Marketing

Ilson Bressan, que assume o cargo na empresa que figura entre as maiores na emissão de documentos de identificação no Brasil, tem entre suas metas, incrementar as iniciativas digitais 
Valid tem novo diretor para a área que engloba Comercial e Marketing

Como parte de sua estratégia de Transformação Digital, a multinacional brasileira Valid anuncia Ilson Bressan como novo diretor Comercial e Marketing.
Com mais de 20 anos de experiência na área de gestão de Marketing, Vendas e Operações, a atuação de Bressan terá como foco principal acelerar o desenvolvimento de iniciativas digitais da companhia.

Bressan teve passagem por empresas como Peixe Urbano, onde era responsável pela operação LatAm, e nos segmentos de varejo, farmacêutico, alimentar e governo. O executivo é graduado em Comércio Exterior pela Unisinos, RS, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM.

Bressan terá como foco principal acelerar o desenvolvimento de iniciativas digitais da companhia

A Valid fornece soluções para identificação em documentos, smartphones, cartões com chip, certificados digitais, aplicativos bancários, meios de transporte e onde mais os dados de clientes de todo o mundo estiverem.
Possui seis mil funcionários em 16 países e considera as particularidades de cada cultura e região para criar soluções personalizadas e integradas. Identificando objetos, transações e pessoas com segurança, a Valid alcançou faturamento de R$ 1,7 bilhão em 2018. Se posiciona entre as maiores empresas na emissão de documentos de identificação no Brasil e, no mundo, figura entre as maiores produtoras de SIM Cards e está entre as dez maiores fabricantes de cartões bancários.
Serviço
www.valid.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.